segunda-feira, 29 de setembro de 2008

VOCÊ NO VESTIÁRIO!

O Márcio Braga prometeu e parece que o Caio Jr está tentando cumprir. Essa foi a preleção do nosso treinador antes do jogo de ontem e onde tudo começou, rumo a vitória de virada.

Podemos notar que o treinador mostra exatamente todas as armas que o time pernambucano usou no jogo, com chutes de longe do Andrade, os avanços do lateral-esquerdo e o Carlinhos Bala como surpresa, pela ala. Se o cara continuar com o conhecimento que demonstra nesse discurso, vamos continuar brigando pelo título.

Confira:



Vamo que vamo, Mengão!

Gil

8 comentários:

Anônimo disse...

Caio Junior é um sujeito inteligente, Gil. Acho que ele pode ajudar muito o nosso rubro-negro a chegar ao título. Mas falta aquela garra, aquela voz de comando. Ai que entra o Fábio Luciano, nosso capitão de ouro.

Também acredito no Hexa.

Como diz você: Vamo que vamo!

Anônimo disse...

Sou assinante da FlaTV. Sempre assisto a essas preleções. E por elas que eu nunca compactuei com essa parte da torcida que diz que o cara é burro. Se for buscar as mais antigas vocês vão ver que ele sempre sabe muito sobre os nossos adversários.

SRN
Gabriel Plaisant

Anônimo disse...

gosto do profissional Caio Junior e acredito no seu trabalho....só não pode é ser atrapalhado por jogadores comuns, como o Íbson-Perú(que se acha CRAQUE) ou por dirigentes ou empresários PICARETAS....a torcida vaiar o cara após tirar o INEFICIENTE Íbson-Perú foi um êrro gravíssimo...o cara mostrou competência e a torcida deveria aplaudí-lo e chamá´-lo de SÁBIO após a grande vitória de SÁBADO...vamos lá Mengão...abraço a todos...Helder...Goiânia

Raquel Santana disse...

Uh, therere sou Flamengo até morrer!!!

Moro em Brasília e ainda não tive o privilégio de conhecer o maior do mundo.
Por enquanto, tenho me contentado com seus comentários Gil!!! Continue assim e faremos um abaixo-assinado para que vc seja o comentarista oficial dos jogos do mengão na TV, rsrs
Galera, acredito muito na capacidade do nosso técnico-engenheiro, afinal ele tem a maior cara de nerd! O cara sabe...
Acho que a torcida devia se desculpar com ele. Porra, o cara foi certíssimo tirando o Ibson e colocando o Vandinho que, colaborou no 1º gol e fez o 2º.
Se a galera quer pegar no pé de alguém, que seja o Bruno, aff...
Acho o Bruno arrogante demais e muito otário algumas vezes. Ele é apelão, não aceita nada, infantil demais... Este sim deve levar um "choque" da nossa torcida pra acordar e descer do pedestal que ele mesmo construiu. Porém, apesar de tudo isso, precisamos dele e o cara é bom. Prefiro acreditar que ele tem dado muito azar ultimamente, assim como o Felipe Massa...
No mais, estou satisfeitíssima com o nosso time e, simplesmente A D O R E I a virada de sábado. Era disso que estávamos precisando.
Acredito 100% no HEXA e espero curtir um jogo ainda este ano no Maraca.

Bjussssss, fui!

Anônimo disse...

GIL OS LEITORES AQUI DO BLOG ESTÃO MELHORANDO MUITO HEIM HUAAHAUAHAUHAUABHAUAH!!!! PARABENS PELOS COMETÁRIOS RAQUEL E SAUDAÇÃO RUBRO-NERGA!!!!

Anônimo disse...

gostei muito Raquelzinha Santana...o goleiro-peruzeiro SE ACHA, mas falha demais, sai mal do gol e não assume suas cagadas....neguinho-nojento...TCHAN....a galera deveria aplaudir nosso treinador e chamá-lo de SÁBIO pois nossa torcida é SÁBIA...abraço a todos...Helder...Goiânia.

Neruso Sam disse...

E pra quem diz que não tem mulher bonita em Brasília, taí a Raquel pra provar que tem.....
Parabéns pelo comentário Raquel...
Bem vinda
Nelsinho Morro - Também de Brasília

Raquel Santana disse...

kkkkkkkkkkkkk
Obrigada, meninos!!!
Vcs são ótimos!!!
Brasília é cidade de gente boa, viu?! Tem um povinho sem vergonha mesmo, mas a massa é tudo gente boa, rsrs
Hum... A galera flamenguista comanda Brasília.
Costumo assistir os jogos do Mengão no Zero Grau - Sudoeste.
Bjussssssssss