sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CAIO MANDA CHUTAR!


É isso ai, galera. Finalmente o Caio Jr mandou o Flamengo fazer o que já deveria estar fazendo há muito tempo: chutar mais a gol.

Ontem, em entrevista coletiva, o 'treineiro' avisou que o Mengão vai chutar de onde for no jogo contra o Náutico. Por conta do gramado ruim, Caio acredita que será mais difícil o Fla desenvolver o bom futebol, de toque de bola e arrancadas, que é típico da nossa equipe. Sendo assim, avisou aos seus comandados: "Se abrir, manda pro gol". E eu acho isso muito bom.

Tá certo que o Fla é um dos times com o melhor ataque da competição, ao lado do Palmeiras e Cruzeiro, com 43 gols. E essa marca foi alcançada mesmo com os jogadores chutando pouco ao gol: o Flamengo é o terceiro time que menos chuta ao gol entre todas do Brasileirão, atrás de Vasco e Fluminense, times pequenos que estão na zona da degola e vão ficar por lá.

Se por um lado podemos considerar que o time tem um aproveitamento excelente na relação ARRISCADOS X CONVERTIDOS, por outro, podemos imaginar que marcaríamos e venceríamos muito mais se estivéssemos mandando cacetadas pra dentro do gol, certo?

Diante disso, o que me resta dizer? VAMOS CHUTAR!!!!

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

helder rodrigues bino disse...

Essa sempre foi a máxima do futebol....se não chutar, não vai fazer gol em ninguém....não precisa treinador pedir ou mandar... os caras vivem de vitórias e o gol é a meta principal prá alegrar o time e a torcida...o Marcelinho Paulista sabe chutar e não chuta e outros jogadores deveriam tentar mais o gol e ficam de "totozinho" prá lá e prá cá, totalmente INOPERANTES e INEFICIENTES,com o nosso Íbson PERÚ (roda, roda, roda e NADA)...o jogo do São Paulo era a chave prá ganhar o Brasileiro e o time fez aquela palhaçada-de-covardia...os caras deram chance e o jogo do Brasileirão passou a ser êste de Recife...ganhar do Nautico é o CAMINHO prá pensar no TÍTULO...tem time prá ganhar...é esquecer aquele gramado horroroso e ganhar do "rato-timbú" de Pernambuco...vamos lá Flamengo...nós estaremos SEMPRE COM VOCÊ....abraço a todos...Helder...Helder

Negão disse...

Essa deficiência foi visível nos dois últimos jogos do Maraca, contra Ipatinga e Sport. Nossos jogadores, principalmente os atacantes, fazem questão de driblar toda a defesa adversária e o goleiro, para entrar com bola e tudo, né Marcelinho Paraíba? Assim fica difícil...

Alexandre Gatuso disse...

PORRA GIL O TIME TEM QUE CHUTAR MAIUS PARA FAZER MAIS GOL E GANHAR MAIS PARTIDAS FORA DE CASA!!!!!!!!!!!! NÃO CONHEÇO O CAMPO DO NAUTICO MAS ELES DIZEM QUE É MUITO RUIM ENTÃO TEMOS QUE CHUTA PARA FAZER GOLS E SAIR COM OS 3 PONTOS!!!!!!!!!!!!