sábado, 4 de outubro de 2008

PARA QUEM AINDA NÃO SABIA...

Galera, recentemente ganhei de um amigo o DVD 'Romário é gol'. Mas, por conta de muito trabalho e uma vida corrida demais, só consegui parar para assistí-lo durante esta semana.

E foi assim que eu relembrei o quanto o Romário foi dedicado e esforçado quando jogava pelo Flamengo. É óbvio que também assisti aos gols do baixinho marrento pelos outros times que ele passou. Assisti até os gols que ele fez vestindo a camisa do Vasco, na época que o bacalhau era um time de primeira divisão e duelava conosco para decidir quem era a grande potência do Rio de Janeiro no futebol (coisa que nós já sabemos quem é).

Diante de tantas declarações que os jogadores costumam fazer quando vestem a camisa de outros clubes, especialmente no momento da apresentação, quando a imprensa está ao redor, tirando fotos e fazendo perguntas, incitando o atleta a dar declarações de amor para que eles vendam jornais para a torcida, encontrei ontem no Globoesporte.com um vídeo sincero. Era o Romário, após mais uma de suas partidas pelo Fla, afirmando que é rubro-negro, como todo mundo deveria saber.

Se você é um dos que não sabe ou tinha dúvida. Taí o baixinho pra responder.



Vamo que vamo, Mengão!

Gil

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

rumo ao hexa flamengo!

Neruso Sam disse...

Qualidade total dos Nossos analistas do URUBUZADA.
3 opiniões sobre o placar contra o Nautico 100% certas...
Bruno voltou a ser Bruno.
Valeu galera.