quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EU NÃO QUERO O DANIEL CARVALHO

Acabei de ler no Globoesporte.com que o Daniel Carvalho não pretende ficar no Inter e que ele dá prioridade ao Flamengo. Então, quero deixar claro aqui: EU NÃO QUERO MAIS UM JOGADOR CARO PRA FICAR NO BANCO, GORDO E INÚTIL. A nossa folha já está inchada de caras assim. Tá bom. Se contratarem, eu vou voltar aqui e esculhambar mais um pouco.

Valeu,

Gil

4 comentários:

Caio de Almeida disse...

Eu também não gostaria de ver esse cara na nossa equipe de 2009. Tenho ambições muito maiores, como Adriano 'Imperador', Ronaldo, entre outros.

SRN

Rafael disse...

Na minha humilde opinião, não precisamos de novos jogadores, o nosso time é bom. Precisamos de um técnicio de verdade isso sim!! Esse nosso "trainee" ta foda!!! Que volte pro Palmeiras ou pra bem longe do Flamengo.

Alexandre Gatuso disse...

PORRA ISSO SÓ PODE SER UMA SACANAGEM DE ALGUÈM!!!!!!!!!!!!!!! DANIEL CARVALHIO NUNCA JOGO BOLA NA VIDA E O FLAMENGO ESTÁ QUERENDO ESSE CARA???????????????? EU ESTOU COMTIGO GIL EU NÃO VOU QUERER MAIS IUM GORDO ENCOSTADO GANHADO MILHÕES DE DOLARES NO FLA!!!!!!!!!!!!!!!! RONALDO E ADRIANO NO ATAQUE JÁ ESTÁ MUITO BOM E MUITO CARO!!!!!!!!!!!!

Negão disse...

Que ele passe bem longe da Gávea! Quando estava na Europa, no primeiro semestre, o Flamengo entrou na briga com o Inter e Palmeiras para contratá-lo e ele simplesmente "cagou e andou" para o nosso time. Agora, diz aos quatro cantos que deseja jogar no Mengão porque não passa de um relés reserva do Tite e tá putinho pois não é titular num time que praticamente assegurou o título da Sul-Americana e é coeso. Quer vir pro Rio porque tá com o rabinho entre as pernas. Que tal o Vascú?