terça-feira, 16 de dezembro de 2008

OLHAÍ, NERUSO!!!

O Caio Jr já tinha dito isso em uma entrevista para o Arena Sportv. Tudo o que se fala no Flamengo, cai na boca do povo. Sabe-se lá porquê, mas esse vazamento de informações já é coisa antiga e costumeira lá dentro da Gávea.

Eu mesmo, fazendo aqui uma 'mea culpa', tenho os meus informantes dentro do rubro-negro. Aconteceu qualquer movimentação, o cara já bate. Acontece que eu não preciso vender jornais ou aumentar minha audiência, então costumo esperar a coisa ficar um pouco mais séria pra anunciar aqui e não prejudicar o clube. De qualquer forma, a galera da diretoria deve tomar um pouco mais de cuidado com isso, afinal, por várias vezes eu vi que as negociações de jogadores tornaram-se inviáveis ou truncadas exatamente por conta disso.

Num dos últimos comentários feitos aqui no URUBUZADA, o Neruso Sam (ou Nelsinho), comentou exatamente sobre isso. Ele disse que o Fla negocia mal seus reforços. E, ao que tudo indica, Kleber Leite já se deu conta de como isso atrapalha o clube, saindo-se com essa declaração:

"O dirigente que fala abertamente sobre os nomes de jogadores que deseja contratar é um idiota. A única negociação que eu posso adiantar para vocês é a do Adriano, que todo mundo já sabe. De resto, me nego a confirmar ou desmentir quaisquer outras possíveis contratações do Flamengo para a temporada de 2009".

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

4 comentários:

Peter Crouch disse...

O engraçado é que um dia ele fala isso e no outro ja está entrando em detalhes de uma possivel transferencia do conca.Vai entender.Fora o lance das contratações cirurgicas. Ouvi essa declaração e achei otima. No final não entendi sobre que tipo de cirurgia ele se referia, afinal vieram quase uma dezena de atletas.

http://www.lancenet.com.br/clubes/FLAMENGO/noticias/08-12-16/451365.stm?flamengo-descarta-conca-a-chance-e-zero

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
O aspecto que vc abordou é fundamental..
FLAMENGO vende jornal...
Mais do que qualquer outro time.
Pra vc ter idéia, no mesmo dia que foi a final do campeonato estadual de Santa Catarina em que o Figueirense foi campeão, foi a final do Carioca.
Adivinha de quem era a foto maior na capa do Jornal de Santa Catarina(O mais lido em Blumenau e em todo o vale do Itajaí).
Era do Mengão erguendo o troféu do Bi-Carioca.
Por isso mesmo a diretoria tem que tentar blindar estas informações pra evitar embolar as contratações.
Valeu e obrigado pela citação.
SRN
Nelsinho ( NERUSO SAM é como me chamavam no Japão, uma vez que lá não conseguem pronunciar a letra L, e Nelson vira NERUSO, SAM é o equivalente a "senhor", portanto NERUSO SAM = SR. NELSON....EXPLICADO?)

Anônimo disse...

Não boto a mão no fogo pelo KL não.
Ele sabe negociar, e faz isso a portas fechadas, já faz um bom tempo.

Mas quando quer jogar uma bomba na imprensa, para dar uma satisfação política à torcida, ele nem pensa duas vezes.

SRN

Anônimo disse...

O BRUNO JÁ DISSE QUE TEM UM X9 LÁ DENTRO E EU ACHO QUE TEM MAIS DE UM PORQUE TUDO QUE FALAM LÁ AGENTE FICA SABENDO AQUI FORA!!!!!!!!!!!!!! FOI MAL GIL MAIS EU NÃO ACHO LEGAL NEM QUANDO VOCÊ FICA SABENDO DESSAS COISAS QUE SÃO SECRETAS KLÀ DENTRO!!!!!!!!! EU PREFIRO NÃO SABER ANTES DE TODO MUNDO E ESPERAR A NOTÍCIA SAIR DO QUE VOCÊ ESPALAHAR AQUI O REFORÇO E OUTROS ESPALHAREM NO JORNAL PARA DEPOIS ATRAPALHAR TUDO E O NEGOCIO MELA!!!!!!!!! O FLAMERNGO PRECISA SER MAIS CUIDADOZO!!!!!!!!!!