quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AI, QUE PENINHA!

A Gávea tá mesmo cheia de X9. E os caras tão se especializando em fazer fofoca. São verdadeiros profissionais do disse-me-disse. Conseguiram até fazer com que as informações sobre a negociação do Flamengo com o atacante Mota chegassem lá na Coréia e atrapalhassem os interesses do clube rubro-negro.

Mas, cá entre nós, quem é esse Mota, galera? E daí que as negociações estão mais difíceis agora que os coreanos ficaram sabendo do pré-contrato? É o Mota que tem que querer vir pro Fla e não o contrário. Ele que se vire (tomara que não consiga) para se entender lá. Está cheio de atacante aqui no Brasil melhor que esse maluco. Por isso, nem me abalo. Lá fora também tem uma porrada de gente que está livre, desimpedido e que custaria bem mais barato (a multa pra trazer o Mota é maior que 1 milhão de dólares!!!).

Fred, por exemplo, cairia como uma luva no Mengão. Mas esse eu acho que não rola. Tá mais pro Flu e Palmeiras, que já iniciaram a negociação e podem fechar com o artilheiro a qualquer momento. Na minha opinião, o Palmeiras leva vantagem, visto que está na Libertadores 2009, competição que pode fazer com que Fred volte a render e dispute uma vaga na seleção.

De qualquer forma, vou manter as esperanças e torcer pros X9 melarem de uma vez essa negociação com o Mota.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Felipe de Gouvea disse...

Concordo: pra que um Mota se dispensamos / vendemos Tardelli, Eder, Souza, Marcinho, etc etc?

Sou mais a valorização de quem está lá. E ainda: tô a fim de criar um movimento "Samba, Sambueza!" pro argentino continuar na Gávea. Pro Vandinho a campanha funcionou...

Em tempo: vc sabia que Sambueza é o representante do Fla no PES2009 do PS3? O meia atua pelo River Plate no jogo. Não é um Zidane, mas dá pro gasto... :)

SRN

Anônimo disse...

PORRA EU TAMBÉM ACHO ISSO SABIA GIL O FLAMENGO TEM ESSE MANIA DE MANDAR EMBORA QUEM JOGA BOLA E FICAR COREENDO ATRÁS DE JOGAR QUE NINGUEM CONHECE NEM OUVIU FALAR NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE MOTA EU NUNCA VI MAIS GORDO E UM JOGADOR QUE É ARTILHERO NA KOREA NÃO PODE SER BOM DEMAIS COMO ESTÃO FALANDO DELE LÁ NA GÁVEA!!!!!!!!!!!!! O TARDELLI ESTREIOU NO ATLETICO DE MINAS MARCANDO 2 GOLS E ESSE MOTA TA DE FRESCURA PARA VIM PARA A GAVEA!!!!!!!!!!!!!!! FODA-SE ESSE MOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!