quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AS FRUTAS ESTARIAM CERTAS?


Amigos Urubulinos e amigas Urubulinas, todos vocês já devem ter ouvido alguma vez na vida a frase "esse cara é laranja podre". Essa expressão faz referência a um fato muito comum no universo hortifrutigranjeiro. Ao misturarmos uma fruta podre - em especial a laranja - no meio de um cesto repleto de outras frutas perfeitas e saudáveis, podemos notar que, em pouquíssimo tempo, aquela que está se estragando acaba por contaminar todas as outras, apodrecendo-as também.

Essa analogia funciona perfeitamente num grupo de pessoas. Num time de futebol. No Flamengo. Captou? Não?!? O que estou tentando dizer é: o Marcelinho Paraíba não pode ficar no Flamengo. Houve a confusão, ele está se rebelando (com alguma justiça, mas da maneira errada), o Plínio Serpa Pinto falou o que queria, ele também e agora já falam na sua permanência. Mas acho que isso pode influenciar muito outros jogadores e creio que seja melhor que o meia/atacante deixe o Flamengo. É a minha opinião. Não sei o que vocês pensam. Respondam a ENQUETE URUBUZADA e digam o que vocês pensam.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil,
É muito difícil avaliar esta situação com poucas informações..
Jogador de Futebol é uma raça que na verdade só funciona na PORRADA.
Os caras não entendem as coisas se faladas com sutileza, então recados pra lá e recados pra cá, A porrada que tinha que ser dada no maluco foi dada.

Se a dívida existe, TEM QUE SER PAGA.
Se o cara continuar fazendo corpo mole mesmo depois da porrada, paga tudo e depois manda embora....

Vale a tentativa porque acho que ele pode render bem mais.

SRN
Nelsinho

Anônimo disse...

GIL TAMBÈM SOU NORDESTINO E GOSTO DO SPIRITO DO MARCELINHO PARA O TIME MAS SE ELE CONTINUAR RECLAMANDO E FAZENDO CORPO MOLE TEM QUE TIRAR ELE MESMO E MANDAR EMBORA!!!!!!!!!!!