segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BOM COMEÇO



No primeiro jogo-treino do ano, o novo Flamengo aplicou uma goleada por 4X1 sobre o Tupi, de Minas Gerais, lá na Granja Comary. Obina, Willians, Fábio Luciano e Josiel fizeram os gols do Mengo. Ademilson descontou pro time alviverde, que só conseguiu marcar no segundo tempo, quando o Fla entrou com o time reserva.

A única surpresa foi o volante Willians, que começou no time principal e ainda marcou um golaço, sendo batizado pela rapaziada com uma sessão de cascudos, mocas, Nescau ou seja lá o nome que você chama uma porrada na cabeça ai na sua região.

Não que a vitória seja prenuncio de que vamos destruir na temporada. Mas já é bom começar o ano vencendo, ainda mais quando trata-se do primeiro contato com bola no ano.

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

Gil, isso ainda não me diz muita coisa sobre o time e o Flamengo de 2009. Realmente começar o ano goleando é positivo, mas não é a realidade que se estenderá pela temporada. Prefiro a cautela à euforia por enquanto.

SRN

Anônimo disse...

Mas q foi uma boa apresentação, foi. Tudo bem q o adversário era fraco, mas os jogadores corresponderam.
Acredito numa boa temporada. O time é entrosado, forte e agora terá uma jogada a mais, para aliviar os laterais. A vinda do Zé Roberto é boa por isso. Além de ser um grande jogador.
Saudações Rubro-Negra!
www.flagol.blogger.com.br