sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

CAVALO PARAGUAIO MORRE NA PRAIA?



Tá um bafafá fudido na Gávea com a nova forma e o novo ânimo de Obina. O maluco está o diabo nos treinos, infernizando a zaga e marcando uma cacetada de gols. Geral tá bolado com o Anjo Negro, em especial o treinador, Cuca, que afirmou que "ele tem estrela, tem raça e marca gols".

O Juan também voltou a ser o garçom da época da Copa do Brasil, em 2006, quando atuava com mais eficiência do que no período do Brasileirão em que teve a obrigação de resolver o jogo pro Fla (que não é o forte dele). Enfim, se o Obina voltar a boa fase, vou ficar um pouco mais tranquilo com relação ao ataque, que no período do Caio Jr., tornou-se muito burocrático e não arriscava.

Vale lembrar que éramos o time que mais roubava bolas no Brasileirão de 2008, tinhamos uma média boa de acertos nas finalizações, porém, estávamos entre os 5 times que menos chutavam a gol na competição - o que tratava-se de uma grande incoerência, né? Se tá dando certo, arrisca mais, porra!

A questão toda é se esse time, com esse técnico, vai mesmo dar resultado desta vez. Temos uma equipe abatida porque morreu na praia nas últimas competições que disputou. E também um treinador que morreu ainda mais com o Bostafogo. Será que essa conjunção, desta vez, vai dar certo? Será que a vontade vai ser dobrada e eles vão triunfar? E não tô falando de ganhar Carioca, não! Tô falando de competições de verdade, que nos tragam dinheiro, projeção e holofotes, como a Copa do Brasil, o Brasileirão e (nada de OU) a Sulamericana. Será que agora vai?

Queria muito ver o Fla ganhando finais importantes de novo esse ano. E também queria que o Bruno tirasse aquela cabeleira, porque tá bizarra demais... rs!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Nenhum comentário: