sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

DEMOREI, MAS NÃO ESQUECI

Lembram que eu tinha prometido que colocaria aqui as previsões que os videntes, tarólogos e outros "ólogos" fizeram no final de 2007 sobre o ano de 2008? Então, foi complicado de achar, mas eu encontrei. Agora estou botando aqui na íntegra para vocês verem.

Reparem que a maioria deles erram nas previsões. Mas tem uma tal de Cinara, cigana, que acerta em cheio na maior parte das coisas. Eu tomei a liberdade de comentar previsão por previsão em ITALICO ao longo do texto.

Dêem uma lida.
Numerologia aposta no sucesso do Fla na Libertadores, e cigana prevê o fim da era Eurico

Se depender da numerologia e do tarô, o Flamengo pode entrar confiante na Libertadores, pois nem a altitude será capaz de frear a garra rubro-negra (ACERTARAM). Por outro lado, os místicos não vêem o mesmo caminho para o Fluminense, que corre risco de enfrentar uma guerra de egos entre os atacantes do time (ACERTARAM). Para os vascaínos, a esperança é torcer para que a previsão da taróloga Adriana Kastrup de um grande ano seja concretizada (ERRARAM MUITO FEIO). E tem mais: a cigana Cinara Mattos vai além e decreta o fim da era Eurico Miranda (ACERTARAM). Para o lado alvinegro, o numerólogo Bosco Viegas é o único a ver alguma chance de título para o Botafogo. É da numerologia também a aposta de que o futebol carioca estará mais forte que o paulista em 2008 (ERRARAM FEIO).


Botafogo


De acordo com o numerólogo Bosco Viegas, o Glorioso disputará com o Fluminense o título carioca e com o Flamengo, o Brasileirão (ERROU DEMAIS). O místico vê ainda uma outra oportunidade de triunfo para o time em 2008:

"Na Copa do Brasil, o Botafogo tem mais chance que o Vasco, embora este esteja com um número de surpresa. O Botafogo terá um ano de mudança, que pode ser positiva ou negativa. Neste ano, o clube pode não chegar ao topo, mas não vai mal. Teremos surpresas com o aparecimento de nomes novos, e alguém logo vai chamar a atenção dos clubes de fora. Pode haver também um reequilíbrio, inclusive entre clube e torcida" – diz Viegas, cuja intuição une Glorioso e Ronaldo Fenômeno (ELE FOI PRA OUTRO ALVINEGRO).


Apesar de apontar uma boa temporada para o Fogão, o tarô e a carta cigana não vêem títulos no caminho alvinegro (ACERTARAM EM CHEIO):

"Vejo alianças vantajosas, administração boa, união e um pessoal que está querendo se levantar. O Botafogo está superando a crise e vai alcançar objetivos maiores em 2008. Entre março e maio, o time vai dar uma levantada, mas não há título para ele neste ano. Vejo dinheiro entrando, o clube se equilibrando e brilhando muito, mas apenas em 2009" – garante a cigana Cinara Mattos.



A taróloga Adriana Kastrup afirmou que também tirou boas cartas para o Bota, mas que não são suficientes para levantar uma taça (HAHAHAHA!!! ACERTOU):

"Na Sul-Americana, o Botafogo vai jogar com muita raça e sacrifício, mas não leva o título. O time vai ter que carregar mais pedra nesta competição que o Vasco. No Brasileiro, a equipe não chega a ser rebaixada, mas não vai muito longe. Fica no meio" (ERROU. O BOTA FICOU EM SÉTIMO, QUE É A PARTE DE CIMA DA TABELA) – afirma Adriana.


Flamengo

"O Flamengo tem um poder fantástico". Assim o numerólogo Bosco Viegas começou suas previsões para o time rubro-negro. Segundo ele, o título Brasileiro e da Libertadores podem estar no caminho do Mengão (ESSE "PODE ESTAR" DISSE TUDO. MORREMOS NA PRAIA NOS DOIS).

O Flamengo tem força e uma vibração positiva, o que é muito bom. Mesmo perdendo, é favorito. De repente, vamos ter uma surpresa com a volta de alguém famoso ao clube. Ou talvez com títulos que ninguém espera dele. Entre os cariocas que disputam a Libertadores, sou muito mais o Flamengo (ERROU FEIO. O FLU FOI PARA A FINAL). Ele está com um número impulsionador em 2008, e o Fluminense está com um número que acomoda – diz Viegas.

Contudo, a cigana Cinara Mattos prevê um ano muito mais complicado para o time da Gávea. De acordo com a cartomante, o Rubro-Negro depende de união para se destacar em 2008:

"Vejo um ano de bastante tortura para os flamenguistas. Falta união. O Flamengo é o time do coração, mas está faltando isto. Não o vejo vencedor por conta de complicações na administração e entre os jogadores. O Carioca não é do Flamengo. No Brasileiro, pode sair um título se houver mais união. Mas a Libertadores está cortada do caminho do Flamengo. Pode até alcançar este objetivo caso se refaça e se una até março. Porém, não o vejo campeão da Libertadores" (ESSA AI DISSE TUDO) – afirma Cinara.



Para euforia dos torcedores, a taróloga Adriana Kastrup aposta em uma final entre Flamengo e Vasco no Campeonato Estadual (COMO DIRIA O BORAT: NOT!). No entanto, ela garante que a sorte está do lado vascaíno desta vez (NOT!). No Brasileirão, Adriana não arrisca o título, mas reserva um bom campeonato ao Rubro-Negro (SIM, FOI BOM). As previsões para a Libertadores, por sua vez, são ainda melhores. Para ela, nem a altitude será capaz de parar o Fla em 2008 (MAIS OU MENOS):

"O Flamengo tem muita chance de título. Se ganhar, será na raça mesmo" – diz a taróloga.



Ronaldo Fenômeno não poderia ficar fora das apostas para a temporada 2008. Viegas vê o Fenômeno em outro clube brasileiro, com chance para o Botafogo. Não é o mesmo palpite de Adriana: "Ronaldo vai para o Flamengo, mas não sei se logo. Pode ser adiado um pouco. Cada um vai falar uma coisa, primeiro vão confirmar, depois desmentir, mas ele vem" – garante o tarô.


Fluminense

Segundo o numerólogo Bosco Viegas, o Tricolor tem um número de ação. Porém, o que ele vê é muita acomodação no clube em 2008:

"O mal do Fluminense é que ele vive muito de passado. Ele precisa viver de presente. Neste ano, o clube terá que carregar um pedra para conseguir alguma coisa. Pode haver briga no time. Quando três egos se encontram (os atacantes Dodô, Leandro Amaral e Washington) dá choque (ACONTECEU!). Isto é um perigo e pode atrapalhar. Em vez de pensar neles, devem pensar no grupo. Os jogadores vão se dar bem no conjunto, mas quando se reúne muito leão dá confusão" – afirma o numerólogo.

Embora não aposte suas fichas no sucesso do Tricolor na Taça Libertadores, Viegas acredita que o time das Laranjeiras tem chance de conquistar o Carioca (ERROU NAS DUAS!). A cigana Cinara Mattos é outra a garantir um título para o Flu: "Vejo coisas boas. O clube alcança seu objetivo, conquistando um título. Não um título grande, mas algo que ele esperava para subir um degrau. O Fluminense tem um padrinho espiritual elevado e sempre se levanta das depressões. Vejo o time indo com força para a Libertadores, melhor que o Flamengo" (ACERTOU) – diz Cinara, na contra-mão da previsão de Viegas, que apontou o Fla como um dos favoritos. 



Contudo, não é só alegria que a carta cigana reserva para o Tricolor: "No Estadual, ele se sairá muito bem, mas vai mal no Brasileiro. Com chance de ser rebaixado (ACERTOU EM CHEIO!) – completa a cigana.



Ao contrário de Cinara, a taróloga Adriana Kastrup não prevê sorte para o Flu na Libertadores: "Não rola para eles. Os reforços vão render, mas não levam este título. Eles vão precisar de um tempo para se entrosar e construir uma equipe. Não acredito que o Fluminense vá longe no Brasileiro também. Começa bem, mas depois cai. O time vai mal, mas não chegar a ser rebaixado. Pelo investimento que fez, fica aquém do que poderia" – garante Adriana, que descarta ainda o Flu na final do Estadual.


Vasco


As previsões do Vasco são as mais emocionantes entre os times cariocas. Se depender do tarô, 2008 será um ano cruzmaltino, em que o Gigante da Colina terá grande chance de conquistar três dos quatro campeonatos que disputa (HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!!). Segundo a taróloga Adriana Kastrup, o Vasco volta a enfrentar o Flamengo na final do Carioca, mas desta vez leva a melhor:

"O Vasco vai ter um bom ano. O jogo (de tarô) está maravilhoso para o Campeonato Estadual. Na Sul-Americana, o time está com estrela e não vai precisar fazer muita força, pois a coisa conspira. No Brasileiro, o Vasco fica entre os quatro primeiros. Porém, a equipe não leva o título da Copa do Brasil e sai logo da competição. Pode ter expulsão, juiz favorecendo outro time ou um desentrosamento para atrapalhar" – afirma Adriana.



A cigana Cinara Mattos é ainda mais radical e indica trocas no comando do clube: "Haverá aborrecimentos, interferências, mas vejo mudanças através de pessoas que tenham o coração ligado ao clube e que vão levantar de novo o Vasco. Alguém de fora vai entrar, tirar o tal aborrecimento e se mostrar amigo da torcida. Vejo a força de Roberto Dinamite no Vasco, pois Eurico Miranda (presidente do clube) vai acabar abrindo mão. Ele não é um mau presidente, mas não está conseguindo controlar a situação" – declara Cinara. 


Para a cigana, o técnico e atacante Romário ajudará o Vasco a dar fim ao jejum de quase cinco anos de títulos:

"O time passará por dificuldades no começo do ano, mas se levantará e será vitorioso caso haja com o coração. O Carioca está garantido através da força de Romário e do novo presidente que está surgindo. Romário vai alcançar vários objetivos neste ano e não vai deixar a aliança que tem com o Vasco. Porém, o clube não leva os outros títulos" (BABOSEIRA...) – garante a cigana, que aposta na aposentadoria do Baixinho como jogador a partir de agosto.



Para o numerólogo Bosco Viegas, a novidade de 2008 será a volta de Edmundo: "Vejo Edmundo no Vasco, pois ele tem um carma ligado ao clube. Edmundo volta numa boa, refazendo antigas amizades. Assim como Romário, ele não pode largar o futebol" (ACERTOU TAMBÉM) – conta Viegas.



Além disso, o místico aposta em um ano de renascimento e aumento de popularidade em São Januário: "O Vasco conquistará um bom título, que chamará a atenção do povo de novo (EM 2008 O VASCO NÃO GANHOU NEM NOS JUNIORES). Sinto uma grande mudança no decorrer do ano. Pode ser até na diretoria, pois o clube vai se reestruturar. Eurico Miranda carrega sua cruz e a de várias pessoas. Acho que ele vai tentar se redimir neste ano. Mas terá que cuidar da saúde, pois terá um estresse grande. Nada que seja perigoso" (QUE PENA!).

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô preocupado com o futuro que se aproxima. Isso sim me assusta, depois da chegada dos "reforços" para 2009!