terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E AGORA MÁRCIO?

Essa matéria inacreditável foi retirada na íntegra do Globoesporte.com. Se tudo o que a matéria diz se concretizar, então os nossos dirigentes vão estar numa situação bem constrangedora, afinal ANUNCIARAM OFICIALMENTE a contratação do maluco.

Ainda sem acerto com o Fla, Willians se reapresenta ao Santo André


Volante, anunciado como reforço rubro-negro, pode acabar no Vasco, de acordo com a assessoria do clube paulista.

GLOBOESPORTE.COM

Apesar de já ter sido anunciado oficialmente como reforço do Flamengo para a temporada 2009, o volante Willians ainda não assinou contrato. Por conta deste impasse, o jogador vai se reapresentar ao Santo André nesta segunda-feira, já que ainda está vinculado ao clube do ABC paulista.

- Os dirigentes do Santo André pediram para que eu treinasse com o grupo até que as coisas sejam resolvidas. Para mim isso é interessante, já que fiquei um mês de férias e preciso voltar a trabalhar para recuperar meu condicionamento físico - disse o jogador.

De acordo com a assessoria do Ramalhão, ainda existe uma possibilidade de Willians acabar no Vasco. Um empresário carioca manteve contato com representantes do atleta para tentar atravessar a negociação com o Fla.

Deve ser por isso que a ENQUETE URUBUZADA deu vantagem para o Leonardo como candidato à presidência do Fla. O ex-jogador teve 94% dos votos, contra apenas 6% do atual presidente, Márcio Braga.

Gil

Nenhum comentário: