terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FICA VANDINHO

Porra, galera, eu tô ficando realmente puto com essa parada que tão fazendo com o Vandinho. O garoto tem um bom futebol, tem cheiro de gol, se posiciona bem e já mostrou que pode dar alegrias à nossa torcida. Mas, por conta da cisma de algum dos conselheiros Mum-ha que tem lá na Gávea (aqueles que tem vida eterna, igual ao arquiinimigo dos Thundercats), o atacante foi colocado na geladeira durante o Brasileirão e agora será enxotado do clube como se fosse um merda qualquer, coisa que ele definitivamente não é.

Tá cheio de gente pior que ele lá naquele ataque. E pior: gente prejudicial ao grupo. Eu vou logo botar o dedo na cara e dar nome aos bois, dizendo quem eu dispensaria antes do Vandinho. Tem o Tardelli, que é bom, mas é safado, desagregador. Tem o Josiel, que se mostrou um bundão, lento e (esse sim) sem sangue. Tem o Jônatas, que voltou sei lá porque pro Brasil. Tá só mamando a grana do clube e não rendeu 1% do que ele já jogou. Tem o Maxi, que é uma invenção. Maluco estabanado e ruim de bola esse. Enfim, enumerei aqui alguns dos jogadores que poderiam estar na situação do Vandinho, mas que, infelizmente, estão na lista do Cuca pra temporada 2009.

Deixando o blablabla de lado e partindo pra ação, alguns camaradas rubro-negros fizeram um daqueles abaixo-assinados online pedindo pro moleque ficar no Flamengo. Se você também acha que o Vandinho merece ao menos mais uma chance, como o Jônatas tá tendo, então passa lá e assina. É rapidinho e não tem caô de pedirem teu CPF, teu endereço de casa ou tua conta bancária. É molezinha. Basta nome e e-mail.

Tá aqui o endereço: http://www.petitiononline.com/fla2009/petition.html

Vamos dar uma moral pro Vandinho. Acho que ele vai retribuir.

Saudações,

Gil

3 comentários:

Peter Crouch disse...

boa iniciativa!

Anônimo disse...

PORRA GIL EU ASSINEI LA PORQUE EU ACHO O VANDINHO MELHOR QUE TODOS OS OUTROS QUE ESTAO LÁ NA GAVEA TAMBÈM!!!!!!!!

Raquel Santana disse...

E aí, galera!
Tbm dei minha contribuição para a permanência do Vandinho.
Chega de TRAVECOS na Gávea! rs
Bjussssss

Raquel Santana
SRN