sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O HOMEM QUE NÃO PUNIU O SIMON

"A verdade sempre aparece". Essa é uma das frases mais verdadeiras que existem. E ela se comprovou mais uma vez, agora com o nosso querido chefe do Conselho de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, o homem que não puniu o Simon naquele pênalti ridículo que ele não deu contra o Cruzeiro.

Esse maluco é mais um safado que está no comando aqui no nosso futebol. É mais um pilantra, comandado pela rapeize da CBF. Aliás, a CBF deveria mudar sua sigla pra CBMF, Confederação Brasileira da Máfia no Futebol.

Puta que pariu, meus amigos, só falando assim! Eu fico realmente revoltado quando vejo coisas desse tipo nos noticiários. Quando denúncias como essa, do Jorge Rabello e do Djalma Beltrami, vem à tona e expõem, pra todo mundo, que o futebol que tanto amamos, pelo qual torcemos tanto, é uma mentira, uma armação imunda.

Se você ainda não sabe do que eu estou falando, explico: Jorge Rabello, chefe da arbitragem no Rio, e Djalma Beltrami, árbitro da federação do Rio, recém-saído do quadro da FIFA, disseram que o malandrão do Sérgio Corrêa ofereceu dinheiro e "benefícios no sorteio" para alguns árbitros vazarem do quadro de árbitros da entidade maior do futebol. "Como assim benefícios nos sorteios?", você me perguntaria. "Sorteio não é na sorte?". Pois é, eu não sei como isso funciona. Mas o Sérgio Corrêa tem a resposta e cabe à justiça perguntar pra ele.

Mas o pior da história é que tudo isso, muito provavelmente, aconteceu a mando do Sr. Ricardo Teixeira, que teria ficado boladão porque o Leonardo Gaciba, árbitro gaúcho, fora reprovado num teste físico pra um torneio gringo e isso "pegou mal" pra CBF.

A denúncia na íntegra, contando tim-tim por tim-tim do acontecido, está no site da ANAF, Associação Nacional de Árbitros de Futebol e foi escrita pelo próprio Jorge Rabello e confirmada por Djalma Beltrami e outros árbitros.

Para saber mais dessa nova safadeza, vale dar uma lida também na matéria do Globoesporte.com, onde o Rabello fala também da maracutaia que rola entre árbitros paulistas e gaúchos no Brasileirão pra eles apitarem mais do que os outros juízes.

Tô putaço!

Gil

5 comentários:

Anônimo disse...

Não fazer o que a urubuzada quer virou crime agora. Todo o planeta, menos a torcida do Flamengo, sabe que o Simon só errou ao não dar cartão amarelo para o artista flamenguista que quiz dar uma de malandro carioca e se deu mal. Xô urbuzada, aprendam que futebol se ganha com talento e esforço, não com malandragem.

Anônimo disse...

PORQUE ESSES FILHO DA PUTA FICAM VINDO AQUI NO NOSSO BLOG ESCREVER????????????????? DEVE SER UM VASCAÍNO DE SEGUNDONA RECALCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI SE FUDER O FLAMENGFO FOI ROBADO E O SIMON SABE MUITO BEM DISSO!!!!!!!!!!!

Raquel Santana disse...

Mas era só o q faltava mesmo...
Um bambi cretino vir aqui pra falar merda!!!Sai pra lá INVEJOSO... Procura um blog do seu time, porra!

Independente do q aconteceu naquele jogo, é imperdoável o q fazem com o futebol brasileiro.

É tudo uma manipulação medríocre que privilegia poucos, assim como na política.
.
.
.

Neruso Sam disse...

hahaha
Estou em SC e a piada do momento é que o clássico de 2009 será o clássico FIASCO - FIgueirense x vASCO
SRN
Nelsinho

Anônimo disse...

Sou flamenguista mas dou o braço a torcer nesse lance. http://www.youtube.com/watch?v=zdpvmDdl898