quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

OBINA FININHO

O Obina não é craque. Mas não é necessário ser craque, para ser uma estrela. E, definitivamente, o negão tem algo de genial naquele jeitão manso e desengonçado. Desta vez, ele voltou das festas de final de ano fininho, bem diferente do que saiu em dezembro passado.

Curioso? Surpreendente? Impressionante? Para mim, não. Quando se trata de Obina, eu não duvido de mais nada.

Para quem pensava que o jogador, saído lá do interior da Bahia e hoje xodó da nossa torcida, era burro ou ingênuo demais, taí a prova de que Obina não é nem um pouco incauto. Sabendo que nenhum dos atacantes do elenco tem vaga garantida na equipe e lembrando-se que foi o técnico Cuca que o trouxe para o Flamengo em 2006, o Anjo Negro tratou de dar a sua derradeira cartada, surpreendendo a todos, e voltou com um shape invejável e uma disposição incrível. E olha que esse período do Natal e Reveillon é uma tentação terrível pros gordinhos.

Aqui no meu trabalho mesmo, "as marcas" deixadas pelas ceias fartas já podem ser percebidas a olho nu. Há várias e várias pessoas que já mostram uns pneuzinhos a mais após as festividades de fim de ano. Eu mesmo, engordei singelos 2 quilinhos. Então, a atitude do nosso camisa 18 de voltar magrinho na reapresentação do elenco pode ser o sinal de que o Matador está de volta. Eu digo 'pode', porque, do Obina, eu espero qualquer coisa.

Vamo que vamo, Obina!

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

OBINA TEM QUE VOLTAR A FAZER GOL MESMO QUE ESTEJA MAGRINHO OU GORDAO EU QUERO E GOLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!