segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PACOTÃO DE FÉRIAS

O Flamengo anunciou hoje o seu pacotão de contratações para o Carioca 2009. Nele estão o meia-atacante Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente no Schalke 04, o lateral-direito do Friburguense, Everton Silva, e um ilustre desconhecido (ao menos para mim), o atacante Mota que está num time da Coréia que eu não tive a menor condição de escrever o nome aqui.

Acho que o Zé Roberto é o único bom desses ai. Os outros, pra mim, são invenções da diretoria. Tomara que eu queime a minha língua. Ficaria feliz em tê-la torrada com os 3 jogadores arrebentando em campo. Prefiro isso às minhas suspeitas se confirmarem e estes se tratarem de mais umas daquelas negociações que o Flamengo, aliás, o Kleber Leite faz e vende depois, a preço de banana.

É esperar para ver qualé.

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

e é? nem tava sabendo :s

ze roberto pra mim eh problema, mota um jogador medio e everton, um desconhecido, pra n dizerem q n tem lateral reserva...