quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

RIFANDO GERAL

Já não sei nem mais o que falar dessa diretoria do Flamengo. A notícia agora não é nada agradável. Eu, pelo menos, fiquei profundamente irritado. Seguinte: hoje a tarde, o Flamengo negociou o empréstimo do zagueiro Fabrício, de apenas 18 anos e uma das grandes promessas da nossa base, para o Hoffenheim, time que é o atual líder do Campeonato Alemão. O garoto, que vai fazer bastante falta aqui no nosso elenco, fica na Alemanha até o dia 30 de maio, quando acaba o time gringo poderá levá-lo em definitivo, já que, além de pagar APENAS R$ 1 milhão pelo empréstimo, ainda deu mais 3,5 milhões de euros pra comprar 90% do passe do jogador. Isso significa que a gente só ficou com 10%, uma merreca.

O Fabrício é badalado na Gávea já há algum tempo. Na Copa SP de Juniores do ano retrasado, foi cogitada a sua venda, mas os gringolinos recuaram. O Flamengo, então, emprestou ele pro Paraná e o moleque arrebentou. No coletivo que os reservas fizeram no domingo, contra o Leme, o garoto meteu um dos cinco gols da vitória de 5X0. Mas agora as chances de Fabrício voltar a vestir a camisa do Mengão caíram enormemente.

Além dele, os cartolas já havia confirmado também a saída do "Frambueza", que vai voltar ao River Plate. Este é mais um jogador caro que é dispensado pela diretoria sem nem ao menos ter uma sequência de jogos pelo time.

Tô ficando puto!

Gil

2 comentários:

vôo do urubu disse...

Em cartola de Cartola só sai coelho para o próprio bolso.

Caio de Almeida disse...

Muito boa essa, Vôo do Urubu!

SRN