segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TINHA QUE SER NIKITI !



A galera já tava ficando bolada com o desmanche que a atual diretoria fez com o Clube de Regatas do Flamengo, o Mais Querido do Brasil. Enquanto os cartolas gastam o que não podem construindo salas de imprensa e contratando jogadores que depois são dispensados sem ter jogado sequer 5 partidas, os esportes olímpicos, que, como bem disse ontem a minha querida Torcida URUBUZADA, são os verdadeiros defensores do Manto, estavam com uma mão na frente e outra atrás, só esperando pelo pior.

Mas eis que veio a Prefeitura da minha querida cidade, Niterói, e ofereceu ao Flamengo uma graninha para manter a ginástica do clube em troca de um contrato de patrocinio dos atletas que mais nos trouxeram medalhas no ano passado. Aliás, para nós só, não. Para o Brasil inteiro também.

Todas as meninas e o Diego ficaram muito felizes com o resultado do embroglio, afinal, poderão permanecer treinando na Gávea e recebendo seus salários em dia, coisa que lá no rubro-negro é bem difícil de ocorrer.

O COB também ficou bem manchado nessa história, visto que não repassou nenhuma parte do 'tutu' que ganha do Governo Federal para os clubes formadores de atleta. Nem mesmo se abalaram com as notícias. O negócio deles é gozar com o biláu alheio e curtir as medalhas como se fossem ganhas graças aos seus esforços.

O descaso é tamanho que até agora o presidente do comitê, Carlos Nuzman, ainda não deu explicações ao Flamengo sobre os incidentes e nem mesmo concedeu qualquer entrevista à respeito do drama vivido pelos atletas. Talvez porque esteja com vergonha de vir a público falar sobre "os tguês atletas do Bgasil que tivegam pgoblema com patgocínio".

Agora, os ginastas deverão fazer algumas exibições na cidade, que a partir de hoje deixa de ser o principal município do leste fluminense para virar a maior do leste flamenguista.

VALEU NIKITI!

Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

O Diego e Cia são patrimônios rubro-negros e merecem continuar na Gávea! Nota 0 pro COB! Lamentável!

Anônimo disse...

Gil, vou me mudar para Niterói. Me indica algum bairro? rs