segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ZÉ ROBERTO?


Está faltando muito pouco para o Mengão anunciar o meia-atacante Zé Roberto, que foi jogador do Cuca no Botafogo. A questão é: o que podemos esperar dele? Vale lembrar que este mesmo jogador foi treinado pelo Cuca lá no Bostafogo e saiu brigado, porque não queria treinar, chegava atrasado e, logo depois, chutou o balde, criticando diretoria e treinador para toda mídia ouvir. Agora o maluco tá lá na Alemanha, no Schalke 04, um time apenas mediano. De qualquer forma, tá desesperado com o frio e o preconceito que ainda estão presentes na terra de Hitler.

Agora o Fla tá querendo trazer ele e eu não sei o que esperar da sua contratação. Acho um jogador bom de bola, habilidoso, veloz. Mas não sei se é O CARA. Entendo que também não há muita gente disponível no mercado ai dando sopa. Muito menos, gente boa. Contudo, vou esperar o resultado da negociação para pensar profundamente e dizer o que penso de maneira definitiva.

Enquanto isso, dê também a sua opinião ali na enquete URUBUZADA (canto direito do blog) e diga o que você pensa deste possível reforço.

Vamo que vamo, Mengão!

Gil

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto perdemos os bons jogadores, como o Retardelli, por falta de dinheiro em caixa, estamos moldando o time com a cara do derrotado bostafogo 2007/2008. Já temos o técnico, agora Zé Roberto, quem será o próximo? Acho que esse ano vai ser bem pior do que o que passou...

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHI QUE O CUCA NÃO PODE TRANSFORMRA O FLAMENGO NAQUELE BOTAFOGO QUE PERDEU TUDO QUE DISPUTOU ANO PASSADO!!!!!!!!!!!!!! SOMOS FLAMENGO E NÃO BOTAOFOGO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Haja despeito!
Vocês só conseguiram ganhar do "fraco" Bostafogo na base da roubalheira.
Francamente!!!

Guilherme Ferreira