terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EU QUERO VER O ZÉ

Tá complicado essa história do Zé Roberto estrear com a camisa do Flamengo. Os dirigentes do Fla dizem que já pagaram o din-din pros gringolinos. Já os dirigentes alemães diziam, há uma semana atrás, que aguardavam o faz-me-rir bater lá na conta. Então, o que falta nesse momento? Compreendo que regularizar um jogador seja um processo bem burocrático (ainda mais aqui na FERJ), mas eu tô achando que a gente está perdendo tempo demais nesse embroglio e esse tempo vai fazer muita falta no entrosamento do novo camisa 10 com o resto do time. Temos que pensar que a Copa do Brasil está vindo por aí e essa é a competição mais importante do Flamengo no ano.

Zé Roberto não estava na minha cabeça antes de ser contratado. Não era o tipo do jogador que eu diria: "esse tem a cara do Flamengo". Contudo, o cara tem uma qualidade inegável e as características que a nossa equipe precisa pra fechar ali no meio-campo. Desde a saída do Renato Augusto, não há um cara que conduza a bola com mais qualidade e o Zé pode ser essa pessoa. O 'neguin' que sabe tocar e correr com a criança nos pés e isso poderá dar mais mobilidade e oportunidades de gol ao ataque, que anda muito mal municiado ultimamente. Vamos torcer pra essa história acabar logo e o cara estrear logo contra o Mesquita, nesta quarta. Senão a massa vai começar a cobrar, hein, seu Márcio!

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

Nenhum comentário: