sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

URUBUZADA: 500 POSTS E MAIS DE 50 MIL ACESSOS!!!

Galera, hoje é um dia em que estou muito feliz e orgulhoso. O nosso blog URUBUZADA acaba de ultrapassar a marca de 50 mil acessos e chega ao post de número 500! Um verdadeiro marco para o flamenguista que vos fala!

A idéia de escrever um blog sobre o Mengão veio quando fui convidado para a seletiva do Urublog, o blog do globoesporte.com que hoje é capitaneado (muito bem, diga-se de passagem) pelo Arthur Muhlenberg e seu rubro-negrismo viceral. Na época, quem ganhou a disputa foi o Márcio Juniot, outro redator publicitário carioca, que acabou não conseguindo conciliar seu trabalho com a árdua tarefa de escrever por lá diariamente. Assim, Marcinho acabou deixando o blog e foi substituído.

Nesse meio do caminho, fiquei realmente interessado em dividir com outras pessoas, não somente os meus camaradas e amigos rubro-negros, todas as minhas impressões sobre os jogos, as contratações, as decisões da diretoria e tudo o que dissesse respeito ao futebol do Mais Querido do Mundo, inclusive as provocações com os nossos fregueses de carteirinha, é claro.

Meu intuito e minha dedicação estavam voltados para tentar trazer para cá, da maneira mais fiel possível, aquele tipo de bate-papo que a gente costuma ter sentado numa mesa de bar, tomando umas paradinhas e comendo um gurjão com molho tártaro. E o motivo da minha alegria é notar que, mesmo sem nenhuma propaganda, sem estar em nenhum super portal, sem ter que fazer jabá algum, conseguimos uma média de mais de 120 leitores por dia aqui no URUBUZADA.

Para aproveitar esse momento, resolvi lançar uma pergunta bem polêmica na ENQUETE URUBUZADA: Quem foi o melhor depois de Zico? Dê a sua opinião. Se votar na opção OUTRO, por favor coloque nos comentários qual é o seu preferido.

Agradeço pela leitura e torço para que esse continue sendo a nossa mesa de bar.

"Desce outra gelada aí, garçom!"

VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Gil

8 comentários:

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
Parabéns pelo belo trabalho!

Vc falando em conversa de boteco, deu até vontade de ir pro rio só pra comer um sandubão no Cervantes pra depois ir gastar as energias no Maraca vendo o nosso Mengão.

SRN
E Vamo que vamo GILZÃO....
Abraços
Nelsinho

Alexandre Gatuso disse...

PARABENS PELO URUBUZADA GIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU AQUI NA AMERICA E A SAUDADE É GRANDE MAIS EU LEIO O URUBUZADA E MATO A SAUDADE DO RIO E DO MENGÃO!!!!!!!!!!!

Caio de Almeida disse...

Fico feliz em poder ler, sempre que posso, as notícias sobre o nosso querido Flamengo. Espero que o nosso Urubuzada prospere e tenha mais 50 mil acessos.

SRN

Vitor disse...

Parabéns, Fabio Gil!

O blog é muito bacana! Entro sempre! Palmas do auditório! AEE!

Saudações rubro-negras!

Vitor Durão

Raquel Santana disse...

Congratulations, Gil!

A idéia do blog foi ótima e as matérias são iradas.

Não podia ser melhor!

Bjussss

SRN
Raquel Santana
Brasília-DF

vôo do urubu disse...

Parabéns pelo blog.

O nome é Romário. Júnior foi imprescindível na campanha do Brasileiro de 92. Pet, idem no último tri. Mas Romário foi o luxo absolutamente necessário: o melhor jogador do mundo (eleito no ano anterior) jogando (e muitíssimo bem)com o manto sagrado.

Saudações rubronegras!

Diogo Ferreira disse...

Seu Blog realmente é muito interessante. Fico feliz com esse número de acesso afinal você merece.

Saudações!

Carlos Henri disse...

Parabéns meu irmão!!!

Sucesso sempre e muitos 50 mil acessos mais!!!