segunda-feira, 20 de junho de 2011

LivecastDNA #24 - O AUTÊNTICO!










 
 
E ai, Nação com DNA Rubro Negro? Tudo nos conformes?

Demorou um bocado, mas está no ar o #LivecastDNA 24, o autêntico!

Sem se abalar com a proliferação do bullying #TozzaQueima pela grande rede, o impoluto André Tozzini, o Tozza (@TozzaFla), conduziu o programa 24 sem maiores incidentes, em parceria dos já tradicionais amigos-da-onça, Rafael Burity, o Burita (@RafaelBurity), Bernardo Carneiro, o Biruleibe (@Biruleibe_FLA) e, claro, deste que vos escreve, Fábio Gil, o Urubuzada (@Urubuzada) que não perderam a oportunidade de dar uma zoada junto com a galera.
Na atração, futucamos temas relevantes como o péssimo jogo contra o Patético Paraneanse, lá na Arena da Baixaria; a permanência ou não de Luxemburgo; a cornetagem excessiva da torcida; a necessidade de reforços para o prosseguimento no Brasileirão, entre outros assuntos costumeiros nas rodinhas rubro-negras (no bom sentido!).

Se você estava enrolado para botar no ar um portal caprichadão para a Nação Rubro Negra poder acessar e não pôde participar ao vivo do #LivecastDNA, a gente te entende perfeitamente (estamos passando por isso!). Por isso mesmo, damos a oportunidade de correr atrás do "prejú" e aproveitar o programa mais rubro-negro da internet aqui e agora!

Outra opção para quem não tem tempo de ficar parado ouvindo o programa é baixar o #LivecastDNA 24 direto para o seu iPhone, pro computador ou iPod, e ouvir quando quiser! Basta ter uma conta gratuita lá na iTunes Store e entrar no nosso canal (Ui!). Instale agora mesmo o iTunes no seu PC/Mac e faça um cadastro GRÁTIS.

LivecastDNA. Sua atração rubro-negra de todas as semanas!


VAMO QUE VAMO, MENGÃO!

Fábio Gil

Participaram do LivecastDNA #24:
* André Tozzini (@TozzaFla)
* Bernardo “Biruleibe” Carneiro (@Biruleibe_FLA)
* Fábio Gil (@Urubuzada)

* Rafael Burity (@RafaelBurity)

Vídeos e Músicas usadas no Livecast #24:
Hino do Mengão (Funk) - http://www.dnarubronegro.com.br/hino
Flamengão - Jorge Ben e Bebeto - http://www.youtube.com/watch?v=OVVIULYf36U


Nosso Link na iTunes Store
Livecast DNA Nº 22
Formato Audio: MP3
Bit Rate: 80 kbps

Nenhum comentário: