quinta-feira, 31 de maio de 2007

CBF X Empresários: uma dobradinha eficiente

É, galera. Não sou nenhum Nostradamus, mas eu previ tudo. Eu avisei que era maracutaia esse lance de chamar uns jogadores jovens e/ou sem expressão para a seleção brasileira, não avisei? Pois bem. Lembra do o Anderson, aquele meia que era do Grêmio, está no Porto e foi pré-listado para a Copa América? Pois é, não está mais no Porto! Ficou surpreso? Porque eu não estou.

O tempo todo eu avisei que o único motivo para ele estar entre os 34 do Dunga era promovê-lo pra vender depois... DEPOIS???? Os empresários já se adiantaram, aproveitando a força que a CBF deu, e fizeram o trabalho bonito. O moleque, que tem apenas 18 anos, acaba de ser anunciado como novo reforço do Manchester United, que pagou R$ 90 milhões por um contrato de 5 anos. A notícia está lá no site oficial do clube inglês.

Podem esperar. O próximo é o tal do Afonso. Depois deve ir o Thiago, do Fluminense, ou mesmo o Morais, do Vasco, que já andou sendo namorado por um monte de timecos dos guetos europeus. Quando tiverem um tempinho, dêem uma checada no meu post "DUNGA, O GRANDE BRINCALHÃO" e vejam todos os jogadores que eu critiquei. Porque estes serão os próximos a mudar de time ou a ir pra Europa na temporada que vem. Afinal, essa dobradinha está fazendo sucesso e vendendo tudo.

Isso é o nosso futebol, galera.

Até mais.

Um comentário:

Daniel Xavier disse...

É, mai broda. Já foi tempo em que o futebol era uma caixinha de surpresas.
Gde abs e parabéns pelo blog!