quarta-feira, 30 de maio de 2007

VEM OU NÃO VEM?

Depois de noticiar e badalar o acerto com Dinelson, a diretoria do Flamengo agora está se fazendo de morta. Tudo porque o Corinthians resolveu ficar de sacanagem e, mesmo não pretendendo ficar com o jogador para a temporada 2007 (palavras de Carpegiani), ainda não resolveu se quer ou não liberar o ensaboado meia para atuar pelo Mais Querido.

No começo, Kleber Leite - o Eurico Miranda da Gávea - saiu gritando aos quatro cantos, para quem quisesse ouvir, que o Dinelson já tinha fechado e que assinaria contrato nesta terça-feira. A questão é que o maluco não desembarcou na Cidade Maravilhosa até hoje e o prazo acabou sendo adiado para sexta, quando o presidente Dualib e os cartolas do Parque São Jorge dariam uma resposta definitiva. Em contrapartida, a cambada da MSI não está embarreirando a transação.

Há rumores de que os dirigentes do time paulista acharam a proposta do Flamengo complicada e pouco clara. Mas, dentro do Flamengo, rola um papo de que tudo isso é uma tentativa do alvinegro de vender Dinelson para algum país de merda no exterior.

Agora só nos resta esperar para saber se o incidente é mais uma das operações "leva-e-trás" do Sr. Kleber Leite ou se os paulistas estão de cu-doce, evitando que o Mengão se reforce e ganhe mais uma vez deles, lá em SP.

A gente se vê nas amarelinhas,

Aquele abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nense!!!

Anônimo disse...

Se tem dedo do Kléber Leite, é pra ficar com os dois pés atrás!!!!
Só espero que eu morda a língua e esteja errado. Quero mais é que o Dinélson venha para o Mengão, mas...

Unknown disse...

eu entendo que o Dinélson seja apenas um "bom jogador" e me espanto com toda essa novela envolvendo a contratação desse rapaz pelo Flamengo...o cara não serve pro "curintia",serve pro Paraná e pro Flamengo,mas esses malucos de São Paulo ficam complicando a transação... já chega a palhaçada do Kléber MILK na novela envolvendo o Nilmar...não me esqueço que o Kléber BAMBAM da LATINHA preteriu o JORGE WÁGNER para contratar êsse horroroso GÉRSON MAGRÃO...que nosso falante Kléber fez festa de 200 jogos para o Fernando, A MAIOR PRAGA QUE JÁ VESTIU O MANTO SAGRADO...depois do Flamengo,jamais ouví falar que alguém quisesse contratar o MONSTRENGO FERNANDO...coisas do Kléber e de sua turma de empresários...depois do Fernando,tivemos a porcaria do RÔNI,que fez muita raiva prá todos nós do Flamengo...vamos aguardar mais besteiras ou mais contratações absurdas do Kléber MILK...tomara que o CRISTO Rubro-Negro ilumine essa cambada que brinca de administrar o Flamengo - orgulho de uma NAÇÃO...Helder...Goiânia