quarta-feira, 27 de junho de 2007

LOCADORA RUBRO-NEGRA


O Flamengo fechou ontem a negociação com o atacante argentino Maximiliano Biancucchi, que estava no Sportivo Luqueño do Paraguai. A decisão pela contratação do jogador veio, mais uma vez, depois que o técnico Ney Franco e os dirigentes rubro-negros viram um DVD trazido por seu empresário. Será que eles não tiraram lição alguma com a contratação do Peralta? Será que esses caras não se ligam que DVD vindo do Paraguai tem grandes chances de ser falsificado?

Enquanto nossos cartolas se distraem comendo pipocas e vendo um filminho, o meio-campo da equipe vai se desmontando por inteiro. É óbvio que o Renato Augusto vai voltar do mundial sub-20 contratado por algum grande time europeu. Além dele, ainda tem a situação do Renato Abreu, que ainda não acertou sua renovação com o clube e pode sair em breve. O contrato do cara termina no final deste ano e tá cheio de time gringo em cima dele, tentando tirá-lo da Gávea. Como sempre, o Sr. Kleber Leite nega que o jogador queira sair e diz que está tudo sob controle. Mas o técnico Ney Franco, em entrevista ao Lance! descortinou a mentira do dirigente:

"Como todo técnico, tenho que torcer para que a janela européia se feche logo. Não é só o Renato, mas outros do elenco estão sendo desejados. No Brasil todos temos medo de perder jogadores"


Não satisfeito com a possível perda dos únicos meias que prestam no time, ainda tem o lateral Juan, que está sendo intensamente aliciado pelo clube catalão Espanyol para fazer parte de seu elenco para a temporada 2007/2008. O jogador tem descendência espanhola e cairia como uma luva na equipe de Barcelona, que, de fato, não tem ninguém que preste na lateral esquerda.

Apesar de tantas notícias ruins, só uma coisa me preocupa: será que o SPORTV vai continuar transmitindo o Brasileirão Série B no ano que vem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bate na madeira antes de falar uma heresia dessas. Flamengo e Segundona são como água e óleo; não combinam!

Anônimo disse...

não desejo de maneira alguma,mas já sonhei com o Flamengo na 2ª DIVISÃO.....É foda dizer isso,mas não está sobrando muita OPÇÃO para que isto não aconteça.....o goleiro vai embora e eles querem o frangueiro do Fábio,que está encostado no Cruzeiro pelas muitas lambanças que cometeu no time azul...êsse Fábio está no mesmo nível do HORROROSO Diego,que está na reserva do Bruno.....o Renato SACÍ já foi vendido e não adianta ficar embromando com mentiras do Kléber MENTIRINHA.....o Renato Augusto também deve ir embora para o Exterior pois não tem como segurá-lo...os gringos cobrem qualquer multa pedida(ESTIPULADA) pelo FLAMENGO.....aí é que vamos ter a FARRA DO URUBÚ.....nosso meio-de-campo será formado pelo "CACHAÇA" Paulinho;pelo "EXUBERANTE" Clayton;pelo "RAZOÁVEL" LÉO MEDEIROS E PELO "GÊNIO e TALENTOSO" LÉO LIMA,o nosso CRAQUE MAIOR que usará a 10 que foi do ZICO.....aí pode chamar a GLOBO para assinar o contrato prá assistirmos o Flamengo no SPORTV no ano de 2008 na 2ª DIVISÃO.....tá FODA...SERÁ QUE ninguém vai fazer nada ? chamar o JOEL SANTANA ou então só rezar prá SÃO JUDAS TADEU pode não adiantar muita coisa.....o "CARA" DEVE TÁ CANSADO DE OUVIR TANTOS PEDIDOS todos esses ANOS DE HUMILHAÇÃO e SOFRIMENTO da melhor torcida do Mundo.....o primo do MESSI deve ser mais um PERALTA ou mais um RAMIREZ-El Tigre de Bengala- .....atenção torcida do Flamengo...tem que AGIR AGORA e JÁ....tem que COBRAR DE FORMA MUITO SÉRIA do KLÉBER DA LATINHA e do "passado" MÁRCIO BRAGA.....URGENTEMENTE.....como eu queria que o Flamengo fôsse pelo menos parecido com os argentinos do BOCA....AI QUE SAUDADES.....o AMOR CONTINUA,mas o sofrimento é MUITO MAIOR.....mesmo assim : CONTE COMIGO MENGÃO...em QUAL DIVISÃO???...Helder.....Goiânia...