domingo, 3 de junho de 2007

QUE SACO, HEIN!

Parece que os dirigentes do Corinthians resolveram ficar de brincadeira com o Flamengo. E o pior é que a diretoria rubro-negra está deixando isso acontecer. Que tal a gente parar de valorizar tanto o Dinelson e partir pra outro jogador? Será que o cara é o único meia que a gente pode trazer? Desistam dele, porra!!!

Já tá me cheirando mal tanta insistência no Dinelson. Aliás, tá cheirando a leite, não é Kleber? Será que o interesse é só pelo futebol do cara ou tem outra coisa por trás disso? Olha que eu acho que tem, hein...

Na minha humilde opinião, devemos desistir do Dinelson, procurar outro meia (tá cheio por aí) e retomar a operação Nilmar. Desta forma, a gente contrataria um atacante foda e ainda daria o troco nesses babacas do Parque São Jorge por conta da brincadeira que fizeram com a "novela Dinelson". A nosso favor, tem o fato de que o Nilmar já ficou tentado a vir pra Gávea da primeira vez que a gente tentou trazer. O cara sabe que pode voltar a seleção jogando pelo Fla. Nós sempre revelamos grandes craques para vestir a amarelinha e a tradição continua.

Além disso, como disse no post anterior, acho que precisamos de um atacante rápido, que tenha habilidade, saiba passar a bola e não seja mais um homem-de-área. E o Nilmar cairia como uma luva no time. Resta saber se a grana dos outros jogadores vai continuar a ser paga em dia. Porque não adianta nada trazer um craque e tirar a grana da galera pra pagar ele. Ai começam a surgir novas panelinhas e todo mundo culpa o novo reforço pelo atraso nos salários.

Tô investigando aos pouquinhos porque tem tanto mulambo sendo contratado na Gávea se a gente tem bons valores vindo das categorias de base. Mais uma vez acho que tem dedo do Eurico da Gávea, ou, se você preferir, Kléber Leite. Ontem mesmo, numa conversa de bar com um camarada meu, fiquei sabendo que o Colombiano tem jogado muito bem e já tá pronto pra subir dos juniores. O moleque é a nova promessa do Mengão. Além dele ainda tem o Thiago e o Evandro, zagueiros que tem mostrado qualidade, mas que, como todo jovem, precisariam de um xerife mais experiente pra ensinar eles a se posicionar e marcar melhor, como o Gamarra fez com o Juan quando joagaram juntos.

Acho que o Flamengo pode sim, resolver parte de seus problemas com crias da casa. Já ajudaria trazer de volta o Egídio, lateral-esquerdo, e o Vinícius Pacheco, ambos emprestados ao Paraná, e ainda pegar um meia que tivesse qualidade para construir jogadas. Assim, o Mengão já teria mais gente boa pra substituir os titulares do elenco e não dependeria de Luisinhos, Salinos, Ronis, Irineus, Thiagos e outras podreiras que os cartolas têm trazido pra vestir o Manto Sagrado.

Mais tarde eu volto pra contar sobre a nossa vitória contra o Sport.

Saudações rubro-negras.

FUI!!!!

Um comentário:

helder rodrigues bino disse...

tudo que nosso Kléber MILK se mete a fazer só sai LAMBANÇA...ANUNCIA A CONTRATAÇÃO de um MONTE DE JOGADORES e os ÚNICOS QUE ele conseguiu CONTRATAR FORAM OS JOGADORES do Ipatinga e o horroroso Rôni e o "doente Juninho Paulista(que foram embora)..êsse Roni,praga 2,só perdeu em fazer raiva para o "monstrengo Fernando"...não é possível que ninguém sério resolva investir no Flamengo...com essa esculhambação toda e com toda a roubalheira ninguém vai meter o seu dinheiro em CUMBUCA...se grandes patrocinadores vissem algo de sério dentro do Flamengo,com certeza investiriam como fazem no Real Madrid,no Barcelona,no Milan e em outros grandes clubes da Europa...se pessoas sérias do Real Madrid ou do Barcelona pudessem assumir o Flamengo(MARKETING) o RUBRO-NEGRO também seria uma das potencias do futebol mundial...temos a melhor torcida do Mundo,mas em contrapartida temos uma das piores administrações do futebol mundial...é triste ver que o Flamengo poderia ter um time de ponta e ficamos ouvindo que o clube não consegue receber do próprio patrocinador e vive atrasando salários de jogadores e funcionários...é uma pena..nós da MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA não merecemos este tipo de administração de CLUBE de PONTA de ESQUINA...abraço rubro-negro...Helder...Goiânia...