segunda-feira, 30 de julho de 2007

NATALINO, NÃO!

Porra, a gente reclamando do Ney Franco e os caras me trazem o Joel Santana? Puta que pariu! Com certeza vamos pra segunda divisão. Não tenho dúvida alguma. E não estou mais com paciência de escrever aqui, porque estou com ódio desse time, dessa diretoria e desse novo técnico (que não é novidade alguma).

Até a segundona.

Gil

2 comentários:

Negão disse...

Putz, o quê esse seqüelado do Kleber Milk tem na cabeça ao escolher Natalino Retranqueiro em vez do Abelão? Pela primeira vez, estou realmente com medo de cair pra Segundona. Não tem Obina que dê jeito!

Alexandre Gatuso disse...

Pô, Gil, não para de escreve não. A gente tem que saber o que está acontecendo no Flamengo você precisa dizer... valeu!