domingo, 22 de julho de 2007

VERGONHA!!!



Urubulinos e Urubulinas, esse post é um protesto ao que estão fazendo com o Flamengo. O time de hoje é medíocre. Só teremos os reforços contratados em agosto. Até lá, tudo isso tende a continuar.

Estamos na lanterna do Brasileirão e tenho a impressão de que, pela primeira vez em seus mais de 100 anos de história, o Clube de Regatas do Flamengo irá, sim, para a segunda divisão. Em nome dessa situação vergonhosa que os dirigentes atuais estão nos colocando, resolvi relembrar as vezes em que estive no anel superior do Maraca e a nossa torcida começava a entoar o hino com orgulho do time, algo que não acontece há algum tempo. Espero que isso sirva de inspiração para estes jogadores atuais, sem sangue ou vergonha na cara. Eles precisam ter uma aula sobre o que é jogar no Flamengo, o que é vestir o manto sagrado. Somos do maior time do mundo. Torcer para o Flamengo é uma emoção como poucas que eu tenho na vida. Algo que mexe com a minha alma e deve mexer com a sua também. Por isso, estou colocando aqui no nosso blog essa verdadeira obra de arte do compositor Lamartine Babo, para ver se as pessoas que estão destruindo o rubro-negro possam pensar no que estão fazendo.

Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Ve-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
No Fla-Flu é o "Ai, Jesus"
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pensou
Flamengo até morrer eu sou


VERGONHA CARA!!! FORA KLEBER LEITE, MÁRCIO BRAGA, NEY FRANCO E TODOS OS QUE ESTÃO ACABANDO COM O FLAMENGO!!!!

4 comentários:

Negão disse...

Se empatarmos com o América-RN, já podemos nos programar para torcer pelo Flamengo, nas tardes de sábado, no ano que vem, na disputa da Segundona! Gil, é claro que o time não é nenhuma oitava maravilha do mundo, mas também não tem elenco pra ficar na lanterna, como agora. Sinceramente, não sei o que está havendo com o time. Será que o Ney Fraco perdeu o comando de vez? Acho que não adianta trazer jogadores de excelente nível técnico para o meio de campo, se a defesa é uma água só; afinal Irineu e Moisés nunca me enganaram e o Ronaldo Angelim não vai fazer milagre sozinho. Um colega aqui do trabalho, cuja mãe mora em Bento Ribeiro e é amiga da mãe do cretino do Souza, contou que ele e o Léo Lima não saem das farras do bairro. Não seria essa uma das explicações do péssimo rendimento do artilheiro do Brasileiro/2006? O Léo Lima, pelo conjunto da obra, dispensa comentários, né não?

Joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool! Don't think for a minute that my invitation is spam and I'm a spammer. I'm only searching for a public that may like or love what I write.

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together by visiting and loving one another.

You must not feel obliged to come and visit me. An invitation is not an intimation. Also know that if you click on one of my ads I'm promised to earn 8 cents for that: I would feel happy if you did click it, but once again you're totaly free to do what ever you want. I, for instance, choose immediatly to click on one of your ads, in case you have them. To do so or not, that's the whole beauty of it all.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle but as a challenge (though you can use the translater BabelFish at the bottom of my page!) and think for a minute if I and the rest of the world are not expecting something like a broad cumplicity. Remenber that pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!

Anônimo disse...

Manda esse bando de mercenários embora e contrata o time feminino de futebol com a Marta, ela joga MUIIITO mais bola do que a maioria do atual elenco do Fla!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny