domingo, 22 de julho de 2007

VERGONHA!!!



Urubulinos e Urubulinas, esse post é um protesto ao que estão fazendo com o Flamengo. O time de hoje é medíocre. Só teremos os reforços contratados em agosto. Até lá, tudo isso tende a continuar.

Estamos na lanterna do Brasileirão e tenho a impressão de que, pela primeira vez em seus mais de 100 anos de história, o Clube de Regatas do Flamengo irá, sim, para a segunda divisão. Em nome dessa situação vergonhosa que os dirigentes atuais estão nos colocando, resolvi relembrar as vezes em que estive no anel superior do Maraca e a nossa torcida começava a entoar o hino com orgulho do time, algo que não acontece há algum tempo. Espero que isso sirva de inspiração para estes jogadores atuais, sem sangue ou vergonha na cara. Eles precisam ter uma aula sobre o que é jogar no Flamengo, o que é vestir o manto sagrado. Somos do maior time do mundo. Torcer para o Flamengo é uma emoção como poucas que eu tenho na vida. Algo que mexe com a minha alma e deve mexer com a sua também. Por isso, estou colocando aqui no nosso blog essa verdadeira obra de arte do compositor Lamartine Babo, para ver se as pessoas que estão destruindo o rubro-negro possam pensar no que estão fazendo.

Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Ve-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
No Fla-Flu é o "Ai, Jesus"
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pensou
Flamengo até morrer eu sou


VERGONHA CARA!!! FORA KLEBER LEITE, MÁRCIO BRAGA, NEY FRANCO E TODOS OS QUE ESTÃO ACABANDO COM O FLAMENGO!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se empatarmos com o América-RN, já podemos nos programar para torcer pelo Flamengo, nas tardes de sábado, no ano que vem, na disputa da Segundona! Gil, é claro que o time não é nenhuma oitava maravilha do mundo, mas também não tem elenco pra ficar na lanterna, como agora. Sinceramente, não sei o que está havendo com o time. Será que o Ney Fraco perdeu o comando de vez? Acho que não adianta trazer jogadores de excelente nível técnico para o meio de campo, se a defesa é uma água só; afinal Irineu e Moisés nunca me enganaram e o Ronaldo Angelim não vai fazer milagre sozinho. Um colega aqui do trabalho, cuja mãe mora em Bento Ribeiro e é amiga da mãe do cretino do Souza, contou que ele e o Léo Lima não saem das farras do bairro. Não seria essa uma das explicações do péssimo rendimento do artilheiro do Brasileiro/2006? O Léo Lima, pelo conjunto da obra, dispensa comentários, né não?

Anônimo disse...

Manda esse bando de mercenários embora e contrata o time feminino de futebol com a Marta, ela joga MUIIITO mais bola do que a maioria do atual elenco do Fla!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny