sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PERDEMOS POR 1X1

O site do blogger, ou o meu blog especificamente, estava tendo um problema desde domingo, que não me permitiram publicar as mensagens que escrevi aqui. Sendo assim, passado tanto tempo, vocês já devem ter lido muita coisa sobre o clássico. Por este motivo, resolvi não me alongar muito.

O Flamengo jogou muito mais que a cachorrada. Mesmo sem Roger e Maxi, a gente mandou muito bem. Os jogadores mostraram que queriam vencer de verdade e deram o sangue. Sufocamos aqueles mulambos na defesa durante todo o primeiro tempo e parte do segundo. Só no final eles cresceram. Mas aí, nossa equipe já estava morta em campo.

A merda toda é que a zaga voltou a cochilar durante o jogo (lembram do post do REDBULL?) e a gente acabou tomando o gol de empate daquele clone do Frodo, o Jorge Henrique. Isso, sem contar o FILHO DE UMA PUTA MANCA E LEPROSA do Sousa, que perdeu um pênalti e ainda isolou uma bola que sobrou pra ele na marca do pênalti, numa capada horrenda do zagueiro do Bostafogo. No final, saímos com um 1x1 que deixou uma baita sensação de derrota.

A cada jogo que passa, eu digo sempre as mesmas coisas:
1) Não podemos dormir em campo contra times fortes como temos feito com Juventudes, Náuticos e outros times mais fracos, porque vamos acabar nos dando mal, como aconteceu contra o Botafogo.

2) O Sousa tem que sair do time. O ataque não pode ter 2 caras lentos, nem 2 que só saibam correr. Tem que ter um cabeçudo e um rápido. Sendo assim, as combinações possíveis são: Maxi e Obina (ideal), Paulo Sérgio e Obina, Maxi e Sousa e, por último, Paulo Sérgio e Sousa.

Tudo o que a gente precisa agora é que o Joel dê uma lida no URUBUZADA!

Valeu.

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem disse ao Sousa que ele bate penâlti? Ninguém merece!!!!!