sábado, 29 de setembro de 2007

VALEU, CRISTIAN

O Cristian acertou um chute no cantinho do gol atleticano. O arremate foi milimétrico. Um bocado pro lado, acertava a trave. Um bocado pro outro e o goleiro mineiro espalmava ela. Foi exatamente isso que separou os dois times na noite de sábado no Maraca.

O resultado do jogo tirou o Flamengo da zona do agrião e colocou na zona de classificação para a Sulamericana de 2008, pelo menos por enquanto. Ao somar 37 pontos, nosso time ficou com 4 pontos a mais do que o primeiro da lista da segundona, o próprio Atlético Mineiro, do técnico Emerson "Clodovil" Leão.

Destaque, para a nossa torcida, que meteu mais de 45 mil pessoas dentro do Mário Filho e ainda criou uma nova música, linda como todas as outras: "É, time de tradição - Raça, amor e paixão - Ao meu Mengão - Eu sempre te amarei - Onde estiver, estarei com meu Mengão."

Na quinta que vem, teremos uma pedreira bizarra pela frente: o líder da competição, São Paulo. A única vantagem do jogo é que será disputado no Maracanã, diante da nossa torcida maravilhosa, que certamente vai lotar o estádio e garantir a maior renda do Brasileirão. Além disso, ainda existe uma grande possibilidade do retorno de Roger e Renato Augusto ao elenco, o que garantiria mais qualidade no passe final. O meia loirinho, playboy e pegador deve assumir a vaga que hoje está com o triste Toró. Já Renato Augusto, que estava numa fase muito ruim, deverá amargar o banco de reservas até se recuperar fisicamente e ganhar a posição de titular novamente.

Como conhecemos bem o Joel, a equipe não deverá se alterar muito para o clássico contra o tricolor paulista, até porque o Nataltino não é chegado a se arriscar mesmo. Ainda mais contra o melhor time do campeonato, com 16 pontos de diferença para o segundo colocado e virtual campeão brasileiro.

Tomara que nessa briga entre santos, o São Judas Tadeu se dê melhor do que o São Paulo.

Tomara.

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU ACHANDO QUE AGENTE VAI SACUDIR O SP!!!!!!!! VALEU!!!!!!!!

Neruso Sam disse...

Olhaí Gil
Estamos começando nossa arrancada pra chegar mais em cima na tabela.
Com o time motivado, e tenho certeza que vai estar na quinta chegaremos bem perto da "area de cima" da tabela.
Como disse antes, temos que ter um pouco de sorte, mas o dever de casa vem sendo feito.
Valeu