sábado, 13 de outubro de 2007

FLA VENCE E VAI PARA OITAVO

O Mengão foi até Curitiba, pegar o Paraná, e afundou ainda mais o tricolor na zona da degola. Isso porque vencemos no peito e na raça, pelo placar de 1x0, com gol do xerife Fábio Luciano.

Não posso dizer aqui que jogamos bem. Mas, pelo menos, conseguimos segurar o resultado até o final da partida. O único momento que me assustou foi quando o árbitro, ladrão desgraçado, marcou um pênalti inexistente sobre o atacante paranaense. Sorte nossa que o Josiel cobrou fraco e o São Bruno defendeu, mantendo o jogo em 1x0 e as nossas esperanças de uma classificação para a Libertadores. Agora, o Mengão tem 43 pontos, em 30 partidas, uma a menos do que todos os times que estão a nossa frente.

Aliás, esta é quarta vitória consecutiva que o rubro-negro obtém lá na casa do Paraná. O primeiro dos triunfos desta série foi emblemático. Faltavam apenas três rodadas para o fim do Brasileirão de 2005, e o Flamengo lutava para não cair (como tem acontecido com freqüência). Enfrentamos os caras lá no Pinheirão e vencemos por 1X0, com gol de Obina, nos acréscimos. Coincidentemente, o técnico naquela oportunidade também era o Natalino. Já pelo Brasileiro do ano passado, o Flamengo, com time reserva, pegou o Paraná no mesmo palco de hoje, o Durival de Britto. E o Mengão calou a torcida adversária com um 2X0 construído através de Vinícius Pacheco (que hoje está no Paraná) e Fabiano Oliveira (hoje, no Goiás).

Agora, a próxima partida é contra o bacalhau, no Maracanã, quinta-feira, um dia depois do jogo da seleção (que eu vou, de branca). O lance é se preparar bastante, mentalizar este jogo e entrar cda mesma maneira que entramos pra enfrentar o São Paulo. Assim, vamos golear esses mulambos e saltar pra 46 pontos, ficando a apenas 5 da zona de pré-Libertadores, onde hoje está o Grêmio.

Vamos que vamos, Mengão!!!

FORA KLEBER LEITE!!! FORA MÁRCIO BRAGA!!! ZICO PRESIDENTE!!!

Um comentário:

laisa disse...

OoO ja to preparada pra outra vitória na quinta
que venha o vasquinho!!!!!