segunda-feira, 1 de outubro de 2007

IBSON IS BACK

Outra boa notícia que fiquei sabendo hoje é a recuperação do meia Ibson, que deverá retornar contra o São Paulo. É fato que o craque não está em 100% de sua forma, mas o retorno dele é sinônimo de qualidade ali na meiúca do urubu.

Quanto a Renato Augusto, um camarada meu que trabalha lá dentro do Mengão disse que é MUITO POUCO PROVÁVEL que retorne bem no Brasileirão. Renato está mal fisica e emocionalmente, em decorrência de inúmeros incidentes que aconteceram, nesta temporada com o Flamengo. O garoto estava tinindo, mas ficou muito abatido com a desclasificação na Libertadores. Além disso, ainda estava sofrendo os efeitos colaterais do processo que a equipe médica e física do Flamengo fez para ele ganhar massa muscular - o mesmo processo que aconteceu com o Bebeto e o Zico quando vieram vestir o manto sagrado. Ou seja, isso significa que só veremos boas atuações do garoto no Carioca do ano que vem.

Assim esperamos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gil, porque você não compra um domínio e faz uma página toda personalizada, com logo, elementos e cores que você preferir? Vai aqui uma dica. Acho que o pessoal que acessa poderia gostar ainda mais do que você escreve.

[]'s

Anônimo disse...

CARA PORQUE VC NÃO VAI TOMAR NO SEU CU!!! CHATO PRA CARALHOWWW!!!

FÁBIO GIL disse...

Calma ai, galera! Não vamos perder o nível, blz?

Aceita a sugestão, André. Vou ver como faço isso. Se precisar de ajuda pro layout do site posso contar com você?

Abraços,

Gil

Neruso Sam disse...

Começamos bem a rodada!
1 x 0
Gol do Fábio Baiano na casa do bacalhau!
A sorte tá sorrinto.....
2 x 0 nos bambis hoje!
Abraços