domingo, 11 de novembro de 2007

FLALÁCIAS (fofocas dos bastidores do Flamengo)

Com a recuperação do time no Brasileirão e a possível classificação pra Libertadores, começou a rolar um bafafá fudido lá dentro da Gávea. Ainda mais agora que o clube está fazendo seu planejamento para o ano que vem. Na terça-feira próxima, Kleber Leite e seus comparsas, se reunirão na Gàvea para projetar o que o Flamengo fará para as competições de 2008.

Nesta reunião, o técnico e manguaceiro, Joel Santana, deverá confirmar sua permanência no comando do elenco rubro-negro por mais um ano. Além dele, vários outros nomes estão rolando pelos corredores rubro-negros como possíveis reforços para a temporada. Já ouvi falar de Washington (que não aprovo), Val Baiano (que, pra mim, é uma incógnita) e até Finazzi (caso o Corinthians seja mesmo rebaixado). Mas o nome mais citado mesmo é do apoiador Jônatas, prata da casa, que pode retornar ao clube.

O lance é que essa conversa já rolou lá no meio do ano, quando abriu a primeira janela de transferências do Brasileirão, e o maluco acabou não vindo pra cá. Na época, Jônatas dizia ter muito interesse e vontade de voltar ao Flamengo, por conta de seu desejo de vestir a camisa da seleção, mas o acerto foi melado porque o presidente do clube espanhol dizia ter planos pra o meia em seu clube.

Sinceramente, acho que tudo isso não passou de uma jogada do Jônatas (figura que eu conheço bem) pra fazer "charminho" e tentar arrumar uma brecha no time gringo. Não sei como está a situação dele agora, já que não tenho mais acompanhado o futebol espanhol, mas pode ser armação novamente e é bom a gente ficar atento pra não nutrir esperanças em falso.

Segundo o site da TORCIDA URUBUZADA, uma pessoa do Flamengo teria confirmado a informação de que o jogador tem grandes chances de pintar no clube em 2008.

Vamos ver, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

MEEEEEEEEENNNNNGGGGOOOOOOOO!!!!!!1

Unknown disse...

julio cesar sou mengo de corçao