segunda-feira, 26 de novembro de 2007

IHHHHH!!! LIBERTADORES, ANO QUE VEM NÓS TAMO AÊ!


Foi lindo! Mais uma vez nossa nação lotou o Maraca para ver o show do esquadrão vermelho e preto. E eles não decepcionaram. Tá certo que o primeiro tempo foi meio morno; demos muito espaço pela esquerda de ataque do Patético Paranaense quando o Léo Moura avançava, mas o xerife, Fábio Luciano, e o bom Angelim mantiveram o controle de nossa meta.

Meta, aliás, que foi defendida por um Bruno vestindo a camisa 20 e não mais a camisa 1. Tudo porque o Diego é superticioso e não estava nem um pouco feliz com a mudança ocorrida quando a diretoria aposentou a 12 para a torcida. O goleiro reserva não curtia muito tal numeração, então, pra provar que o grupo é unido e forte, Bruno não exitou em atender seu companheiro, trocando com ele.

No segundo tempo voltamos como Flamengo, partindo pra dentro e abafando o time do Ney Franco no campo de defesa. Não demorou muito, Renato Augusto fez uma matada meio estabanada, mas corrigiu bem, tocando com Sousa, que devolveu na cara do gol: 1X0 e delírio da massa, que já tinha recebido a notícia dos primeiros gols do Inter e do Paraná. O segundo gol foi conseqüência da pressão pela laterais e saiu de uma jogada também do Renato Augusto, que driblou a zaga inteira do rubro-negro paranaense e tocou pro Juan, impedido, tocar pra dentro do gol. Peraí. Você não viu o gol? Então, é só conferir aqui no URUBUZADA o vídeo que eu fiz da jogada, ao vivo, lá do Maraca.



Depois do segundo gol, pra nossa alegria ficar completa, só faltava o Sport marcar o seu contra o Cruzeiro. E não é que, mais uma vez, Deus provou que é brasileiro e flamenguista, e o gol saiu? Pois é. 1x0, gol do Carlinhos Bala, atacante e sósia do Chico César. Quando o cara do placar mandou aquele "SUDERJ informa...", um monte de gente se levantou e ficou, apreensivo, esprando o que ele diria. Quando a notícia veio, a galera só faltava se jogar lá de cima de felicidade. Se continuasse assim, o Mengão iria se classificar pra Libertadores 2008 com uma rodada de antecedência, sem precisar se preocupar em vencer o próximo - e difícil - jogo contra o Náutico, lá nos Aflitos.

E foi assim terminou. Mengão 2x0, muita alegria, volta olímpica, galera gritando a escalação do time, um a um e uma bela taça, feita pela Petrobras, para homenagear o Flamengo, o PRIMEIRO PENTACAMPEÃO DO BRASIL!

Quer sentir a emoção da galera. Então, toma mais um vídeo exclusivo do URUBUZADA:



Parabéns a nossa torcida, a você que foi ao estádio, que viajou pra fora do Rio, que ficou horas numa fila num sol filho da puta pra comprar um ingresso, que comprou a camisa, que vestiu a camisa, que pendurou a bandeira na janela, que catou um barzinho com pay-per-view pra acompanhar pelo menos alguns minutos da partida, que pensou positivamente quando o Mengão estava jogando e você não podia ver.

Você é o verdadeiro campeão, o real classificado pra Libertadores. Esse time começou a se tornar um time, um grupo, quando viu que, do lado de fora, tinha uma nação torcendo por eles, desejando ficar feliz, alegre e completos como estamos hoje!

MENGÃO NA LIBERTADORES E O VASQUINHO EM CASA ASSISTINDO PELA TV!!!!!


E toma-lhe mais vídeos pra você se sentir dentro do jogo de ontem!



Um comentário:

Anônimo disse...

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!