sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PENTA: DÁ-LHE POLÊMICA!!!


O Galinho saiu em defesa da gente na polêmica do pentacampeonato brasileiro. Já que os cretinos do São Paulo estão insistindo em dizer que são os únicos a vencer cinco títulos brasileiros, ignorando o contrato que assinaram em 87 com o Clube dos 13, Zico resolveu sair do silêncio em nome da nossa nação e sentou o sarrafo nos dirigentes tricolores:

"Essa história do São Paulo ser o primeiro pentacampeão é uma grande palhaçada. Não pelo clube, que conquistou no campo os títulos e merece respeito porque venceu este ano com sobras. O problema é essa confusão, que, pra variar, foi criada por cartolas. E os cartolas do São Paulo ainda alimentam esse absurdo"

Zico também lembrou que, na época da criação da Copa União, o São Paulo foi um dos clubes mais ativos na cisão com a CBF. Nosso ídolo maior também afirmou que o próprio presidente do São Paulo na época, orientou o Flamengo a não aceitar o cruzamento com o Sport, coisa que a gente não fez. Aí a CBF se vingou e sacaneia o nosso time até hoje:

"Todo mundo sabe que a CBF não reconhece o nosso título por conta de brigas políticas. Mas fomos nós, jogadores, que vencemos o título de 1987, e não os cartolas. Nossa vitória foi dentro do campo, com suor, derrotando grandes adversários, e na final, o Inter. A torcida sabe, a imprensa sabe (até a FIFA sabe). Títulos a gente ganha dentro do campo, e não por canetada de pessoas que fizeram história mudando regulamentos e tendo atitudes que quase nunca beneficiaram o futebol"

Além de Zico, o vice de futebol, Kleber Leite - o Eurico da Gávea - também está preparando o maior barraco com São Paulo e CBF. Ele disse que esta confusão do penta é um assunto para os advogados do Flamengo e ainda solta o verbo contra o Clube dos 13, dizendo que, se os caras não conseguem resolver este problema, então, que seja extinto.

Algumas pessoas andaram propondo que o Flamengo e o São Paulo se enfrentassem, em duas partidas, para disputar a taça de penta brasileiro. Kleber Leite se diz contra, porque acredita que não há porquê disputar quem é o melhor. Mas, sim, quem ganhou primeiro. Já eu, humildemente, aceitaria o duelo e meteria duas pirocadas no time paulista pra levar a taça pra Gávea e ainda poder zoar com a cara daqueles otários que não tem praia... e ficariam também sem a taça.

O que você acha disso tudo, Urubulino? Por favor, entre na parte de comentários ou mande um e-mail para karra98@gmail.com dizendo qual solução você tem para esta polêmica. Nas próximas postagens, vou colocar aqui as melhores/mais curiosas idéias.

Até a próxima, PENTACAMPEÃO BRASILEIRO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou São Paulino, mas concordo que o Flamengo é Penta e que essa taça deveria ser extinta, pois não faz se quer sentido premiar um primeiro penta, ou hexa, ou...
Salve o Flamengo campeão do modulo verde (1ª Divisão) e o Sport do modulo amarelo (2ª Divisão). Salve o São Paulo penta campeão em 2007 e o Flamengo penta em 1992. Viva a honestidade no Futebol!

Anônimo disse...

São Paulo Penta, Flamengo Penta! Não Importa a Ordem, o que importa é a competência dos dois times em suas conquistas. Abaixo a Taça do Penta, ela não quer dizer nada.
1992 - Flamengo *****
2007 - São Paulo *****

Kleves (São Paulino)

Anônimo disse...

Eu só acho que essa taça das bolinhas tinha que ser cobrada em 1992 e não agora! O Flamengo que ta causando polêmica...o São Paulo não tem nada a ver com isso! Ele é Penta tbm.

Desculpa Flamengo, mas o choro é livre!