quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

COMPRAR BICHADO, NÃO

O Flamengo não vai mais ficar com o volante Gavilán em sua equipe. Hoje, o gringo foi até a Gávea para passar por exames e o Dr. Runco acabou dando seu parecer contrário a vinda do meia. O médico do Fla e da Seleção, muito discreto, preferiu não comentar o motivo do veto. Mas, sinceramente, eu acho que é preconceito com tudo o que vem do Paraguai... hahahahahaha!!! Brincadeiras a parte, o fato é que o jogador não vai mais sair na foto da equipe campeã da Libertadores em 2008, o Flamengo, é claro.

Sobre o caso, Runco disse ao GloboEsporte.com: "É um problema de ordem médica que prefiro não comentar. É segredo médico. O departamento apresentou os resultados para a diretoria, desaconselhou a contratação e ela achou melhor acatar"

Agora é buscar outro meia experiente e brigador pra colocar no lugar do maluco, porque a gente já dispensou o Colace pra ir pra onde quiser no ano que vem, e vamos sentir falta de alguém com estas características, apesar das várias contratações que o Eurico da Gávea, Kleber Leite, fez.

Vamos aguardar novidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma grande perda pro Flamengo. Jogador como ele se faz muito útil em uma competição como a Libertadores.

Quanto ao Colace, ele já está mesmo desintegrado do elenco? Ele não teve muitas chances com o Joel, mas pelo visto pode suprir a falta do Gavilán. Torço pra que ainda possamos contar com o argentino.