terça-feira, 4 de dezembro de 2007

FELIPE NO LUGAR DE BRUNO

Enquanto não acerta a situação do Bruno, parece que a diretoria do Flamengo está pensando num plano B. E essa segunda opção seria o goleiro do Corinthians, Felipe.

De acordo com o Globo.com, o Eurico da Gávea, Kleber Leite, teria feito uma proposta para um dirigente do Bragantino, time que o atleta pertence, para levar o goleiro para a Gávea em 2008.

Kleber Leite ficou boladão com a fofoca e disparou:

"Isso é uma mentira deslavada. Foi o pessoal do Bragantino que me ligou falando que ainda tem uma parte do Felipe e oferecendo. Eu disse que não tinha interesse e que a prioridade era manter o Bruno de qualquer maneira. Estamos fazendo uma proposta por ele (Bruno) e estou otimista na permanência".

Se for verdade, certamente Kleber Leite está abafando o caso pra não atrapalhar a negociação com os empresários do camisa 1 (na verdade, camisa 20) rubro-negro e também para não deixar o Diego bolado com uma reserva anunciada.

Confesso que quero muito o Bruno no Mengão. Acho que ele tem tudo a ver com o manto sagrado. Mas que o Felipe é um puta substituto pra ele, isso é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gil, sinceramente eu prefiro o Bruno. Esse Felipe é um mascarado.

Filipe disse...

Mascaradaço! Se for para perder o Bruno, prefiro o Diego.