sábado, 15 de dezembro de 2007

VALE A PENA OUVIR O ROCK BOLA. MESMO SEM MIM.

Ontem (sexta - 14/12), eu tive uma noite muito bacana. Cheguei na Oi FM, que fica lá em Ipanema, em cima da hora do Rock Bola começar. Ainda assim, procurei um lugar seguro pra eu parar meu carro, já que no jogo da seleção sub-23, acabei tendo meu carro rebocado... não queiram saber o perrengue que é isso! Enfim, tinha um guardador lá na porta da rádio e eu deixei o carro com ele. O maluco me perguntou se eu era da rádio. Respondi que não era, mas que iria participar do Rock Bola. Ele mandou um abraço pro Tavares, o rubro-negro do programa, e se disse torcedor do Flamengo também. Resultado: acabei ficando camarada do maluco e dei uma boa grana pro Natal dele ser mais bacana.

Chegando na portaria, o segurança me conduziu até o estúdio, onde uma galera estava reunida junto com os apresentadores. Fui bem-recebido pra caralho pelos caras, que me mandaram sentar no lugar do Smigol - que chegou atrasado e me pareceu o menos receptivo dos humoristas-comentaristas.

O programa começou e, de fato, os caras são muito engraçados. Fiquei nervoso pra cacete no começo, mas depois tudo ficou relax e eu ri demais. Fiz as imitações do Silvio Santos (minha especialidade), do Volpini (que é um diretor lá da rádio que os humoristas vivem citando nos programas) e, por último, do Scooby-Doo.

Para quem não ouviu o programa, vou colocar aqui depois, porque vale muito a pena.

Acho que o único vacilo que cometi foi com a minha mulher. Rapá, eu esqueci de mandar beijo pra ela, o que prontamente foi cobrado através de uma ligação. Mal eu saí do estúdio, tocou o celular com ela dizendo: "Amor, eu te odeio! Você esqueceu de mim".

É, galera. É isso que dá levar mulheres pra ver jogos do Flamengo. Elas ficam mais fanáticas do que a gente... hehehehehe!!!

Saudações rubro-negras a todos os que me ouviram na Oi FM e aguardem novas notícias sobre contratações, que estão bombando lá na Gávea.

12 comentários:

Paloma RJ disse...

E aí, cara, blz?
Eu te ouvi no Rock Bola e resolvi conferir o blog, não sou flamenguista, mas sou esposa de um urubu e mãe de uma urubuzinha, por isso sempre procuro informações rubro negras além de informações do meu time.
Parabéns pelo Blog e parabéns pela participação!
Até a próxima!

Anônimo disse...

parabéns pela participação no programa...pisar na bola com a mulher é coisa de "MANÉ".....sei que você não é,mas se continuar treinando pode virar um 'MANEZÃO".um abraço meu amigo...Feliz Natal e um Ano Maravilhoso para todos nós que fazemos parte da "A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA".....Helder Rodrigues Bino...Goiânia.

Anônimo disse...

pôrra maluco...agora que vì....sábado foi 15 e não 14 como você digitou...você tá parecendo o Kléber da Latinha com essa paixão MORTAL pelo esquisito Jõnatas....o cara já tem Kléberson,Ibson,Rômulo,Colacce,Toró e outros e fica nesse desespero de trazer o cearense horroroso pro Flamengo....não consigo entender..se quisesse o Arouca até que eu aceitaria....o cara dispensou até o diretor de futebol,que era contrário a vinda do 'POSSANTE" Jõnatas.E diz que o Marcus Braz é amigo dele....eu fico imaginando se o Marcus não fosse amigo do Kléber da Latinha...abraço rubro-negro...Helder...Goiânia.

Anônimo disse...

O programa foi sensacional. Queria muito te conhecer, vc deve ser uma figuraça.

Anônimo disse...

Parabéns pela participação! Você merece!

Anônimo disse...

OI!
Estava no Programa também! Sou noiva de um dos rapazes da comunidade do rock Bola no orkut!
Muito boa suas imitações. Achei bem melhor que as do Alcione!!!

Parabéns!

Felipe disse...

Caro Urubú....
Como minha noiva comentou acima, nós estávamos no estúdio na sexta.
Colocarei alguns vídeos q fiz no Youtube e farei um especial com suas imitações.
Te aviso quando estiverem online.
Abraços
Felipe Rezende

Anônimo disse...

CRALHO!!!! FOI MUUUITO FODA A PARADA.....EU RI DEMAIS COMTIGO!!!!

Anônimo disse...

CRALHO!!!! FOI MUUUITO FODA A PARADA.....EU RI DEMAIS COMTIGO!!!!

Anônimo disse...

CRALHO!!!! FOI MUUUITO FODA A PARADA.....EU RI DEMAIS COMTIGO!!!!

Anônimo disse...

CRALHO!!!! FOI MUUUITO FODA A PARADA.....EU RI DEMAIS COMTIGO!!!!

Juliana disse...

Deixa eu defender o Smigol, tadinho! Só pq é feio! :-P
Ele tava ocupadão lá na parte da redação, levando aquela papelada toda lá pra cima. Sempre fica à cargo dele.
E ele é receptivo pra caramba. Só vive no mundo da lua! Antes, tá sempre ocupado e depois, sempre sai correndo pra cobrir alguma coisa.
Vá lá outras vezes que eu tenho a certeza de que sua opinião vai mudar. Todos eles são uns fofos!