quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

MENGÃO RUMO A TÓQUIO!

No início da noite desta quarta-feira (19/12), os caras da Sulamericana meteram a mão no saquinho pra escolher os grupos da Libertadores 2008. Infelizmente, o nosso Eurico Miranda, Kleber Leite, não pode acompanhar o sorteio porque o vôo em que estava, da TAM, deu xabú e acabou tendo que retornar ao aeroporto por problemas técnicos (que coisa inédita, né?).

O Mengão ficou como cabeça-de-chave do grupo 4, num grupo que eu acho particularmente fácil. Na primeira fase do torneio, a gente terá pela frente o Nacional do Uruguai, o desconhecido Coronel Bolognesi, do Peru, e o ganhador do jogo entre Cienciano, também do Peru, e Montevideu Wanderers, do Uruguai.

Destes ai, o único time que assusta é o Nacional, que já é tricampeão da competição que nós vamos ser bi esse ano.

Confira todos os grupos da Copa Libertadores da América 2008:

Grupo 1
San Lorenzo (Argentina)
Real Potosí (Bolívia)
Caracas
Cruzeiro ou Cerro Porteño

Grupo 2
Estudiantes (Argentina)
Danubio (Uruguai)
Cuenca
Vencedor 1

Grupo 3
Boca Juniors
Colo Colo
Maracaibo
Vencedor 4

Grupo 4
Flamengo
Nacional
Bolognesi
Cienciano ou Montevideo Wanderers

Grupo 5
River Plate
Chile 2
San Martin
México 2

Grupo 6
Santos
San Jose
Chivas
Colômbia 2

Grupo 7
São Paulo
Luqueño
Atlético Nacional
Vencedor 6

Grupo 8
Fluminense
Libertad
LDU
Arsenal ou Mineiros

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria apenas de lembrar que Libertadores é Libertadores...às vezes adversários aparentemente frágeis eliminam grandes favoritos...na Libertadores você tem que fazer o resultado fora e depois "sapecar os gringos" no Maracanã...não pode fazer o que o Flamengo fez êste ano no Uruguai sob o comando do "baba mole" Ney Franco....na Libertadores tem que ser "macho lá fora" e aquí a torcida faz o resto...jogador fresco não pode jogar Libertadores...se escalar "bonecas" os caram atropelam...vamos lá....A MAIOR FORMA DE AMOR DO PLANETA acredita nos guereiros rubro-negros....abraço...Helder...Goiânia...

Filipe disse...

O flor não passa da primeira fase...huahuahuahua!

Anônimo disse...

Estou satisfeito com o grupo. Mais fácil que do ano passado e ainda temos um time melhor esse ano. Estou confiante em 1º lugar do grupo.

Rumo ao BI-MUNDIAL, Mengoooo!!