quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

MUITAS NOVIDADES SOBRE O FLA

Novidade 1:

Antes de começar a trazer jogadores para reforçar o elenco rubro-negro para a Libertadores, a diretoria do Mengão tomou uma bela e justa atitude: colocar todos os salários e luvas em dia com os jogadores que levaram o clube à competição. Isso faz com que os atletas que estão lá não se sintam desmerecidos e acabem provocando um racha no elenco.

Atitude muito inteligente dos cartolas.

Novidade 2:

Novas especulações rondam a Gávea. Agora, surgem os nomes de dois zagueiros para o time. O primeiro citado é Bolívar, ex-zagueiro do Inter de Porto Alegre, que hoje está no Mônaco (com o técnico Ricardo Gomes). O jogador e o Flamengo estão com as negociações bem adiantadas e o atleta já deixou claro que quer jogar no Rio, se não for aproveitado na França. Pra ser sincero, lembro muito pouco do futebol dele e não sei o que dizer para vocês.

O segundo nome é velho conhecido da nossa nação. Fabiano Eller, que está no Atlético de Madrid e, na minha opinião, seria o nome perfeito para fazer dupla com Fábio Luciano e nos ajudar a conquistar a Libertadores do ano que vem. No entanto, o jogador é caro e está satisfeito na Europa, o que torna sua vinda ainda mais complicada do que só ter que arrumar os mais de U$5 milhões necessários para trazer o zagueiro. Ainda assim, o nome de Fabiano é muito aceito e comentado nos bastidores da Gávea, mesmo com o Kleber Leite dizendo que não deve anunciar nomes esta semana.

Novidade 3:

José Padilha, diretor do bom filme Tropa de Elite, está anunciando que pretende fazer um documentário sobre a nossa torcida. Padilha tem sangue rubro-negro, afinal, é neto do ex-presidente do clube, José Bastos Padilha, que dá seu nome ao estádio da Gávea. O cineasta se diz fanático pelo Mengão e, assim como nós, não perde nenhum jogo. Em entrevista ao Globoesporte.com, Padilha diz já ter conversado com os dirigentes para acertar detalhes e começar o roteiro:

"Outro dia estive na Gávea e conversei com o Márcio Braga sobre a idéia de fazer um filme. Falamos rapidamente, mas vou levar isso a sério. Seria um documentário sobre a torcida do Flamengo, pois a torcida é o que faz o Flamengo. O time muda, os jogadores saem, mas a torcida permanece"

Contudo, a idéia deve demorar um pouquinho pra ser feita já que o diretor ainda está envolvido com a divulgação e a negociação para que seja feita uma série de TV sobre o Tropa de Elite.

Antes que qualquer babaca do bacalhau, da cachorrada ou da playboyzada possa fazer piadinhas babacas com relação ao Flamengo ser time de favelados, Padilha já adianta:

"Não consigo associar o Flamengo a coisas ruins, nunca! Eu não fiz o figurino do 'Tropa', mas a figurinista sabia que se tivesse alguém com camisa rubro-negra eu ia tirar do filme"

É você na telona. Já podem ir pensando quanto vão cobrar de cachê... hehehehehe!!!

Nenhum comentário: