segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

NATAL VERMELHO E PRETO


Uma empresa de promoção carioca, dirigida pelo filho de Zico, vai organizar um super amistoso que nenhum rubro-negro que preze pode perder. O jogo será entre o time do tetra (esse ai de cima) e um combinado de craques veteranos de todo o mundo, que inclui Gamarra, Arce, Nakata, Seedorf e, possivelmente, o Zidane. O jogo acontecerá no dia 27 de dezembro, no Maraca. O objetivo da empresa é juntar a maior quantidade de alimentos possível para doá-los para instituições de caridade ao redor do Rio.

A previsão de ingressos disponíveis ao público é de cerca de 70 mil e a troca por alimentos ainda não tem uma data oficial para começar, tampouco um lugar definido. Quando eu souber, vou postar aqui pra vocês se prepararem.

De qualquer forma, eu quero ir neste jogo. E vou até São Januário pra arrumar ingresso, se preciso for.

Saudações, Gil.

2 comentários:

confionomengao disse...

Com certeza não irei perder essa partida.Parece que o Sportv irá transmitir. Espero que o Zidane jogue, seria uma participação e tanto. E quanto ao seu comentário,ousado, sobre o Vice, é realmente tem razão isso só pode pertencer ao Vasco.

Anônimo disse...

A Torcida do Flamengo foi tombada como patrimônio do Rio! http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL203713-5606,00-TORCIDA+DO+FLAMENGO+SERA+TOMBADA+COMO+BEM+CULTURAL+DO+RIO.html

Abs

Pedro