sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

PODE ACREDITAR: SE RONALDO NÃO VIER, VEM O AMOROSO

Eu já tinha revelado aqui no URUBUZADA, através das minhas fontes lá na Gávea, que o atacante Amoroso tinha grandes chances de assinar com o Flamengo, afinal tinha sido visto, a portas fechadas, com alguns diretores do clube. Pois então, anote ai: se a gente não fechar com o Fenômeno até o final do Cariocão (Kleber Leite diz que depende só do craque), teremos Amoroso vestindo a camisa 9 do rubro-negro.

Ontem, após o jogo onde o Mengão de 87 bagunçou os amigos do Zico (junto com o Roberto Bichado Dinamite) por 8X5, com dois gols do galinho, o atacante concedeu várias entrevistas onde disse que está negociando seu retorno ao Rio de Janeiro. Além disso, Amoroso ficou rasgando seda sobre o Mengão, dizendo que foi muito feliz no clube, que conquistou o Carioca de 96, que fez vários amigos e etc e tal.

Pode até ser que o cara vá pra outro clube, mas que o Flamengo flertou com ele, ah, flertou!

3 comentários:

Negão disse...

Amoroso em final de carreira? Não sei não...

Alexandre Gatuso disse...

DEEEEEEEEEUUSSSS ME LIVRE ESSE VELHO DESCRAÇADO NO FLAMENGO!!!! EU PREFIRO O VINICIUS PACHECO SE FOR ELE!!!!!!!!!!!! GIL VAI LA NA GÁVEA E DIZ PRA ELES QUE NAO DÁ PRA TER O AMOROSO NO TIME PORQUE ELE TA VELHO DEMAIS PRA JOGA......

do mar pro mar disse...

" meu mermão é fim de carreira sai fora"