segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

REFORÇOS CONFIRMADOS

A AgênciaFla, central de notícias oficiais do Flamengo, confirmou todas as fofocas e divulgou:

Com relação aos reforços para 2008 esclarecemos que os jogadores Marcinho e Rodrigo acertaram com o Flamengo para 2008. A situação de cada jogador é a seguinte:

Marcinho - fará exames amanhã, terça-feira, pela manhã, e será apresentado às 16:30h no Auditório Rogerio Steinberg.

Rodrigo - O acerto foi hoje e o jogador chegará quinta-feira ao Rio para exames e apresentação.

Quanto ao meia Jônatas, o Flamengo diz que as negociações evoluiram muito, mas ainda faltam alguns detalhes a serem acertados entre o Flamengo e o Espanyol de Barcelona. Contudo, o jogador deverá ser anunciado na próxima quinta-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei apenas da contratação do zagueiro RODRIGO,que foi muito bem na Ponte e no time dos BAMBIS;êsse Marcinho pensa que joga TUDO ISSO, e vai ter que provar se é o tal craque QUE PENSA SER;A POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DO HORROROSO jônatas me DÁ CALAFRIOS...não entendo essa paixão dos caras do Flamengo por êsse jogador...sinceramente EU ODEIO o JÔNATAS...parece coisa ENCOMENDADA...mesmo assim,RUBRO-NEGRO ATÉ DEPOIS DA MORTE...Helder...Goiânia.

Anônimo disse...

GIL ACHEI AS CONTRATAǘOES SHOW DE BOLA!!!!!!!! É VERDADE QUE AINDA VÃO TENTAR TRAZER O RENATO HOMEM-BOMBA??? ACHO QUE GENTE PRECISA DE UM ATACANTE AGORA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continuo achando contratações bastantes coerentes, e se a coerência cintinuar vamos contratar um grande atacante pra fazer a dupla com o Souza.