sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

JÔNATAS É DO FLA!


O Espanyol enviou agora a tarde o documento autorizando o empréstimo do meia Jônatas por 18 meses, a partir do dia 1 de Janeiro de 2008. O Flamengo vai desembolsar US$ 1 milhão e tem a opção da compra após o término do empréstimo, pagando somente a diferença. O valor do passe do jogador já está estipulado. Jônatas virá para o Brasil amanhã para passar com sua família, em Recife, as festas de fim de ano.

Com isso, o Mengão desistirá de Renato Abreu, jogador que Flamengo, Fluminense e Corinthians tinham interesse. A contratação do volante já era dada como improvável por conta das inúmeras multas presentes em seu contrato lá no Qatar. Para tentar repatriá-lo, o presidente Márcio Braga e o vice, Kleber Leite, resolveram enviar o advogado do clube, Michel Assaf Filho, para discutir tete-a-tete com os dirigentes de turbante, mas não houve acerto.

Agora, só fica uma pergunta: cadê os atacantes???

Um comentário:

Anônimo disse...

O elenco está foda. Quero só mais um zagueiro (tomara que venha o Bolívar) e mais um atacante. O problema serão os atacantes, pois o mercado está escasso.