sábado, 16 de fevereiro de 2008

URUBU EM CIMA DA CARNIÇA!!!

Essa cotusão nova do Ronaldo, Deus que nos perdoe, mas era o que o Kleber Leite queria para cair em cima do Milan novamente na tentativa de trazer o Fenômeno pra jogar no Mengão. Já meteram até o médico do Flamengo, José Luís Runco, para acompanhar de perto a evolução da recuperação do atacante:

"O procedimento cirúrgico foi muito bem feito como da outra vez. Agora é fazer com que ele comece o mais rápido possível o trabalho de fisioterapia. Mas a primeira coisa a ser feita é recuperar o Ronaldo como ser humano, como pessoa. Se a pessoa não estiver com a auto-estima boa, a recuperação não vai rolar bem".

E o pior é que a estratégia do KL, o Eurico da Gávea, pode dar certo. Porque, se o Ronaldo balançou e o time italiano já estava afinzão de soltar ela da outra vez, coisa que foi impedida pelo ex-jogador e dirigente, Leonardo, imagine agora que todos os jornais da terra da bota estão dizendo que a carreira do Ronaldo acabou. Essa pressão toda, com certeza, vai mexer com a cabeça do Ronaldo.

E depois desse incidente, ele vai precisar de muito carinho e energias positivas para se recuperar bem. E o dirigente do Fla sabe que a Nação pode dar isso ao Ronaldo.

Será que é dessa vez?

Nenhum comentário: