quinta-feira, 27 de março de 2008

FLA VENCE COM GOLEADA DE VERDADE!


A torcida já estava até se acostumando aos placares de 2 a 0 de Joel Santana. Mas dessa vez os jogadores esqueceram das orientações do treinador e fizeram mais gols. Contando com as inspirações de Léo Moura, Juan, Marcinho e Renato Augusto, o Mengão passou fácil pela Friburguense por 4 a 1.

Foi tranquilo. Em momento algum o resultado esteve a perigo. No primeiro tempo o Flamengo abriu logo uma vantagem de dois gols. O primeiro foi de Marcinho, cabeceando de costas um cruzamento de Juan. Um pouco depois, Léo Moutra cruzou, a zaga afastou para a entrada da área e Renato Augusto soltou a bomba (135km/h), estufando a rede de Adriano. Belíssimo gol. O Fla relaxou e o primeiro tempo foi isso.

Na segunda etapa o jogo até parecia que seria chato. Só que o time de Friburgo fez um gol num contra-ataque. Léo Andrade aproveitou falha da marcação e acertou um belo chute no ângulo de Bruno. Foi aí que o time acordou novamente e fez mais dois gols. O primeiro saiu em toque de Obina para Léo Moura. O lateral recebeu quase sem ângulo e acertou um chute forte entre o goleiro e a trave. Um pouco depois, Jonatas (que entrou no jogo e saiu contundido em menos de 10 minutos - lesão no músculo adutor), armou um contra-ataque e deixou Renato Augusto livre. O meia tinha Juan pela esquerda e Marcinho pela direita e apenas um marcador. Ele optou por Juan, que levou a bola até a entrada da área e rolou para Marcinho deslocar o goleiro. Outro belo gol do Mengão e um final de jogo feliz pra Nação, que pode comemorar outra goleada no ano. Próximo jogo é sábado, contra o Madureira, provavelmente com time mesclado.


FLAMENGO 4 X 1 FRIBURGUENSE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/03/2005 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Simone Xavier
Auxiliares: Fernanda Lisboa e Lilian Fernandes
Renda/público: R$ 78.323,50 / 7.818 pagantes
Cartões amarelos: Cristian (FLA); Felipe Marques, Elan (FRI)
Cartões vermelhos:
GOLS: Marcinho, 19'/1º T (1-0); Renato Augusto, 20'/1ºT (2-0); Léo Andrade, 10'/2ºT (2-1); Léo Moura, 29'/2ºT (3-1); Marcinho, 33'/2º T (4-1)

FLAMENGO: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Toró, Ibson (Jônatas - 32'/2ºT) e Renato Augusto (Diego Tardelli - 36'/2ºT); Marcinho e Souza (Obina - 5'/2ºT) - Técnico: Joel Santana.

FRIBURGUENSE: Adriano, Éverton, Cadão, Felipe Marques e Gílson; Elan, Cassiano, Victor Hugo (Diego - 31'/2º
T) e Carlos Alberto (Guido - 24'/2ºT); Alex (Ziquinha - intervalo) e Léo Andrade - Técnico: Cleimar Rocha.
 
Jean Freire
www.flagol.blogger.com.br

Nenhum comentário: