quinta-feira, 3 de abril de 2008

AH SE O TIME JOGASSE COMO OS ADVOGADOS

Os destaques do Flamengo neste ano vão continuar jogando pelo equipe. E eu não estou falando de nenhum jogador, mas da equipe jurídica comandada por Michel Assef Filho. Mais uma vez o cara conseguiu livrar vários jogadores rubro-negros do gancho e o Fla se deu bem no tribunal.

Bruno foi absolvido. Obina pegou dois jogos, mas, como já cumpriu o primeiro, só vai ficar de fora do próximo, contra o Vasco. A mesma coisa acontecerá com Toró, que só vai poder voltar nas semifinais, o que eu não sei se é bom ou não.

Outra boa notícia é que o falastrão Montenegro pegou 60 dias por ter chamado o procurador do STJD de palhaço. Ou seja, além da dor de cabeça da ridícula derrota de ontem para o River, time do estado-potência do Piauí, o cartola-chorão ainda vai ter que amargar 2 meses sentado longe do campo. O que, cá entre nós, vai nos poupar de suas declarações bombásticas sobre roubos contra o pobre Bostafogo.

Parabéns aos craques rubro-negros pela absolvição. Os craques do jurídico que eu estou falando.

Valeu,

GIL

Nenhum comentário: