quinta-feira, 24 de abril de 2008

BOA NOTÍCIA!!!

Para quem é contra o retorno do Ney Fraco, segue uma boa notícia direta do site Globesporte.com.

Saudações rubro-negras,

Gil

Ney afirma que não foi procurado pelo Fla
Treinador atleticano garante que não houve contatos de dirigentes do clube carioca

Márcio Iannacca
GLOBOESPORTE.COM

O técnico Ney Franco desmentiu, nesta quarta-feira, que havia sido procurado pela diretoria do Flamengo para substituir Joel Santana que irá dirigir a seleção da África do Sul. O treinador do Atlético Paranaense garantiu que tem um compromisso firmado com o Rubro-Negro paranaense até o fim da temporada 2008 e não pretende deixar o clube.

- Não existiu nenhum contato do Flamengo comigo. Estou numa decisão aqui no Paranaense e não quero pensar em outra coisa. Torço para que o Flamengo acerte com um grande treinador, mas eu quero fechar a temporada no Atlético - garante Ney Franco, que está em sua quarta final de estadual em quatro anos de carreira de treinador.

O técnico atleticano conquistou a Copa do Brasil de 2006 no comando do Flamengo.
Vou lançar o movimento VOLTA, ZICO!!! Quem tá comigo???

Valeu,

Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria uma grande honra ter zico como treinador do meu time!