sexta-feira, 18 de abril de 2008

FDP DA SEMANA: RODRIGO PAIVA


Quando não era porra nenhuma, era um zero à esquerda, Rodrigo Paiva trabalhou no Flamengo. Inclusive, foi de lá que ele saiu para assessorar o Ronaldo Fenômeno e, por isso, chegou a coordenação da assessoria de imprensa da CBF, cargo que ocupa hoje. No entanto, mal-agradecido, está cuspindo no prato que comeu.

Em entrevista ontem para alguns jornais, Rodriguinho Lambe-saco (como vou chamá-lo agora), afirmou que 'é questão de tempo para que o São Paulo receba a taça'. No entanto, o pela-saco confirmou que ainda não há nenhuma data marcada para a cerimônia de entrega:

"Em nenhum momento foi dito que seria entregue em janeiro (como pediam os dirigentes tricolores). A taça está no cofre da Caixa Ecônomica e quando sair a liberação será entregue em um momento oportuno. Essa decisão cabe exclusivamente ao presidente da CBF. Nunca ninguém de Flamengo ou São Paulo, que é o primeiro pentacampeão, procurou a entidade para saber desta taça".


Só que a gente sabe que o Flamengo, através do presidente Márcio Braga, externou e comunicou em carta à entidade e ao São Paulo (que foi um dos times que assinou o contrato da Copa União de 1987, consagrando o Mengão campeão) o desejo pela merecida taça. Só mesmo sendo muito cara-de-pau para dizer o contrário.

É como afirmou Zico: "O título foi ganho em campo, contra os adversários, jogo por jogo. Não é possível que esses cartolas estraguem o melhor do futebol dando o título a outro time".

Por essa e outras, Rodrigo Paiva foi eleito pelo URUBUZADA o Filho da Puta da Semana!!!!

Dê sua opinião também. Coloque na seção COMENTÁRIOS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Paiva você é um filho da puta. Vai tomar no cú!

Pega uma réplica da taça enfia as bolinhas uma por uma na bunda da vaca da sua mãe e depois pede pra ela cagar pela boca...

Tenho certeza que é isso que vc faz de melhor... FALAR MERDA!!!

E deve ter aprendido com ela!
Deve ser vascaino esse corno!

Henri

confionomengao disse...

A CBF afirma que o SPFC é o primeiro pentacampeão, beleza poderia até ser se o próprio São Paulo não tivesse assinado o documento da Copa União.E como todos sabemos que a Copa União valeu como camp. Brasileiro o Flamengo é o primeiro penta e ponto final.

Anônimo disse...

esse cara é um vacilão mesmo.
esqueceu de onde saiu...
e essa taça não vai pro sp não...

Anônimo disse...

MENGÃO É O PRIMEIRO PENTA E O SP SÓ TENTA!!!!!! HUHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAU!!!!

Anônimo disse...

A cariocada perde dentro do campo para os paulistas em brasileirões, rio/s.paulo, antigo torneiode seleções regionais, libertadores e mundiais....Fora de campo, no entanto, a carioca deita e rola pois a inveja deles é maior que o maracanã.