quinta-feira, 24 de abril de 2008

NIKE VAI VAZAR


De acordo com o excelente diário VENCER, a Nike, atual fornecedora do manto sagrado, deverá deixar o clube em breve e ser substituída por outra. No final deste mês, a diretoria do Mengão deverá entrar com uma ação no Tribunal Arbitral, solicitando a rescisão do contrato com a empresa americana.

No início deste ano, a Reebok (Olympikus) já tinha oferecido 20 milhas por ano(!) e mais dez lojas exclusivas em todo o país. Agora, para minha felicidade, a ADIDAS também entrou na disputa, contanto, ofereceu R$ 3 milhões a menos.

Alguns conselheiros e diretores dentro do Flamengo preferem acertar com a marca alemã, pois tem mais visibilidade mundial e também já foi a fornecedora do material esportivo do Flamengo em sua Era de Ouro.

VOLTA ADIDAS!!!

6 comentários:

Gerson do Amaral disse...

Gil,

sem contar que inegavelmente os uniformes da Adidas são mais bonitos que os da Reebok.
Tb espero que seja a Adidas. Já imaginou o Mengão campeão novamente e com a Adidas? Ninguém nunca mais deixa os caras saírem.. eheh

VOLTA ADIDAS!

SRN!

Anônimo disse...

Sem conta q a Adidas é muito mais preparada para dar um suporte e internacionalizar novamente a marca do Flamengo.
www.flagol.blogger.com.br

Anônimo disse...

Sem contar que a Reebok é a fornecedora do vasquinho!!!

Anônimo disse...

A REEBOK É A MESMA EMPRESA DO VASCO????? ENTÃO NÃO PODE SER ELE NUNCA!!!!!!!!!!!!!

Diogo Ferreira disse...

A Reebok quer o monopólio carioca? Sendo patrocinadora do Vasco e do Flamengo, só pode. Mas vale lembrar que 20 milhões são 20 milhões né?! Se não roubarem, creio que não iremos levantar de novo. A Adidas também é ótima porém arcaria com 17 milhões o que também seria bom mas vence quem dá mais penso assim.

Diogo Ferreira.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Anônimo disse...

SÓ PARA CONSTAR, NÃO SEI COMO É NO BRASIL MAIS A REEBOK PERTENCE A ADIDAS...