domingo, 27 de abril de 2008

ANÁLISE: PRIMEIRO TEMPO DA FINAL

O Flamengo estava mais perigoso, mas caiu de rendimento. Íbson e Marcinho estão errando muito e jogam mal.

O camisa 7 da Gávea está prendendo muito a bola e o Botafogo acaba tomando ali na meiúca.

Já Marcinho não está conseguindo ganhar nenhuma dividida. No último lance do primeiro tempo (vídeo abaixo), ele recebeu sozinho um lançamento excelente de Toró, entrou na área e, ao invés de cruzar para Souza que entrava, chutou pro gol, meio sem ângulo, para o goleiro Renan espalmar.



Da galera que joga bem, Kléberson está se movimentando bastante, especialmente pelo lado esquerdo nos apoios à subida de Juan. O pentacampeão também está tentando chutes de longe, mas todos foram distantes (veja abaixo um dos chutes de Kléberson).



Toró é o melhor do meio-campo do Fla. O garoto está forte na marcação e, curiosamente, também está conseguindo dar bons lançamentos para as saídas do time pela lateral de campo.

Juan começou muito bem, infernizando a zaga da cachorrada. Vendo isso, Cuca passou Túlio pra lá e acabou apagando um pouco o nosso lateral, que está sendo observado por Dunga para a Seleção Brasileira.

Pra fechar, Souza, apesar de marcado, está conseguindo atrair a marcação para a ponta, abrindo a entrada da área. Contudo, ninguém se apresenta ali (função que seria do Íbson).

O time do Botafogo está totalmente recuado, partindo no contra-ataque e já teva algumas chances, especialmente de falta. Diguinho, Wellington Paulista, Zé Carlos e Túlio são os que jogam bem. Lúcio Flávio está apagado com a pressão sofrida pela marcação de Toró. A zaga da cachorrada está errando muito na cobertura e deu uns moles pro Flamengo. Se os laterais do Fla conseguissem acertar os cruzamentos ou se chutássemos em gol, poderíamos estar na frente no placar.

Aguardem o post com o resultado final.

Vai pra cima deles, Mengoooo!!!!

Nenhum comentário: